Quando o casal pisou fora do aeroporto de Nova Iorque, sentiram seus peitos se encherem com aquele ar que tanto sentiram falta.
Paris era mágica, uma cidade realmente incrível e praticamente perfeita, mas nada se comparava a agitação de Nova Iorque.
A cidade ficava ligada 24 horas por dia e Kendra sentiu falta até mesmo das buzinas ensurdecedoras dos motoristas sem paciência.
Os dois pediram um Uber e foram até o complexo, descendo do carro assim que pararam na frente do lugar.
- Como é bom estar de volta em casa - Kendra suspira vendo o lugar.
Todas as luzes estavam acesas, inclusive as do jardim imenso. Nunca tinham reparado em quanto aquele lugar era bonito.
- Vamos entrar? - Estende a mão livre para Ken.
Na sua outra estava Alpine dentro da caixinha de viagem.
- Claro - segura a mão dele.
As malas eram poucas, já que eram um casal relativamente acostumado a viagens.
Ambos carregavam mochilas e na outra mão Kendra arrastava uma mala azul de rodinhas.
Andando pelo jardim até a entrada, aproveitaram os últimos momentos sozinhos.
Entraram no complexo e pegaram um elevador até o local em que residiam. Assim que a porta abriu, eles foram surpreendidos pelos amigos.
- Surpresa!!!!! - Todos gritam juntos.
Kendra sorriu e se virou para ver a reação de Bucky. Ele tinha os olhos levemente arregalados e um sorriso no rosto.
- Não acredito - ele diz. - Meu Deus - põe a mão entre as portas do elevador que já estavam fechando de novo.
- Vem cá - Steve o puxa pelo braço.
O casal saiu do elevador e foram abraçados por todos alí.
Notaram que encaravam Alpine com estranhamento, mas deixaram para falar sobre isso depois.
Bucky recebeu parabéns de Steve e Natasha logo de primeira.
O casal ainda foi surpreendido por Wanda e Thor. A mulher foi convidada e o deus do trovão se lembrou de que tinha algo no dia 10 de março, só não sabia ao certo o que. Descobriu assim que chegou ao complexo.
- Que linda! - Natasha diz vendo Alpine saindo da caixinha ao lado do sofá.
- Desde quando vocês têm uma gata? - Thor pergunta.
- Desde que a Kendra roubou ela lá em Paris.
- Eu não roubei ninguém! - Dá um tapa em Bucky. - Ela invadiu o restaurante em que estávamos. Iriam judiar dela, eu não podia deixar ela lá.
- Então vocês, do nada, decidiram ficar com ela?
- Sim - Bucky diz. - O nome é Alpine.
- Ela é linda demais.
- Mas enfim, cadê a minha irmã e o Sam? - Pergunta se jogando no sofá.
- Eles... An...
- Estamos aqui! - Becky diz vindo da cozinha. - Meu Deus que gato lindo! - Exclama assim que vê o animalzinho.
- É gata, Becky - Steve diz.
- Meu Deus, eu sou tia de pet! - Diz levemente distraída. - Enfim! - Volta ao foco.
Ela estava acompanhada de Sam, e segurava um bolo com cobertura de chocolate.
Assim que chegaram perto, ela sorriu animada e o olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...