No fim da tarde o investigador chegou no hotel em que estavam. Todos os interrogatórios seriam gravados, e feitos dentro dos respectivos quartos.
Primeiro interrogado foi Sam, depois Steve, e Natasha. Logo chegou a vez de Kendra.
Ela se sentou nos pés da cama, e o homem puxou uma cadeira da pequena mesa que tinha em todos os quartos, para se sentar em sua frente.
- Bom, senhorita Stark, pelos outros interrogados, parece que foi a senhorita quem começou com o assunto de ir atrás de Miranda Pierce. Esta informação é correta?
- Sim.
- Pode me contar como tomou essa iniciativa?
- Eu morava com 10 amigos, eram resgatados da Hydra e da KGB, todos projetos falhos que tinha sido jogados num canto ainda pior desses lugares. Quando derrubamos ambas, decidi acolhe-los. Eu tinha chegado em casa, depois de semanas fora. Chamei por eles e ninguém respondeu, então comecei a procurá-los.
- E os achou?
- Sim. Todos mortos no meu salão de festas, com cortes profundos na garganta. Estavam empilhados a baixo de uma parede com uma pichação em apoio a Hydra. Depois corri até meu escritório e não achei meus documentos de registro, de quando estive naquele lugar. Eu tinha ficado com todos, e os meus eram os únicos acessíveis, então foram roubados. Naquele dia decidi procurar pela nova Hydra.
- Por que escolheu Natasha Romanoff, Steve Rogers, Samuel Wilson e Bucky Barnes para te ajudar?
- Eram as pessoas mais próximas de mim, que estavam disponíveis.
- Onde viu Miranda Pierce pela primeira vez?
- No leilão em Berlim. Depois de termos invadido sua base em Sacalina, e descobrir sobre o evento.
- Naquele dia você e o senhor Barnes fingiram ser um casal, para salvarem a irmã dele. Certo?
- 100%
- Durante o seu tempo de Hydra, nunca viu Miranda lá dentro?
- Nunca. Descobri que Alexander Pierce tinha uma filha durante a nossa investigação.
- Tudo bem. Acabamos por aqui, senhorita Stark. Obrigado pela cooperação.
Kendra estranhou ter sido tão rápido, mas sabia o porque. Bucky e Rebecca eram os mais importantes para a investigação. Foram os que mais ficaram tempo lá dentro.
O homem bateu na porta do quarto dos irmãos, sendo recebido por James.
- Pode entrar - abre espaço.
- Com qual dos dois quer falar primeiro? - Rebecca pergunta vendo o homem se aproximar.
- Com o seu irmão.
- Tudo bem. Eu espero lá fora - sorri fraco e sai do quarto.
Bucky se sentou na cama enquanto o outro posicionava a câmera no tripé, e puxava a cadeira.
- Posso saber o seu nome? - Bucky pergunta assim que se senta em sua cama.
- Charles - sorri amarelo. - Vamos começar?
- Claro.
- Quanto tempo o senhor ficou lá dentro da Hydra?
- 71 anos.
- Como perdeu o seu braço esquerdo?
- Caí de um trem em movimento, durante uma missão com Steve Rogers, em outubro de 1943. Para sobreviver, o usei para amortecer a queda.
- E foi naquele dia em que o doutor Zola lhe capturou, operou, e também lhe deu uma braço metálico?
- Sim. Era prateado e tinha um estrela vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...