Casa nova - Capítulo 35

242 15 0
                                    

- Para quieto ou vou arrancar sua orelha! - Kendra exclama.

Já tinha se passado uma semana e eles finalmente poderiam voltar para Manhattan.

A polícia já tinha encontrado todos os capangas de Miranda, então foram liberados de Portland.

O chefe de Kendra aceitou a solicitação de mudança de residência, então tudo já estava pronto para o casal ficar no apartamento novo.

Agora, naquele momento, Rebecca estava descendo com as malas enquanto Kendra cortava o cabelo de Bucky. Já faziam dois dias que ele reclamava dos cabelos que caíam sobre a orelha, então a namorada decidiu ajudar.

- Amor, eu não me mexi!

A mulher estava atrás dele, tirando os excessos de cabelo que o incomodavam.

- Tudo pronto! - Rebecca diz alto chegando na sala com as últimas malas.

- Só deixa eu terminar de cortar o cabelo do seu irmão e nós já vamos - Ken diz.

- Não seria mais fácil você deixar o cabelo crescer? - Becky pergunta. - Ficaria lindo em você.

- Eu já tive o cabelo grande, na época da Hydra.

- Sério?! Meu Deus! - A mulher exclama chocada. - Por que cortou?

- Porque era um inferno de cuidar.

- O seu irmão não cuidava do cabelo dele - Kendra desmente. - Deixava ficar oleoso, seco, tudo. Quem cuidava era eu.

- Ata - Rebecca ri fraco.

Logo Bucky viu Kendra largando a máquina e pegando uma tesoura.

- O que vai fazer? - Ele pergunta vendo ela dar a volta e parar em sua frente.

- Tirar o excesso de cima, por quê?

- Amor, eu pedi para tirar só dos lados.

- Seu topete está gigante, Bucky! Vou tirar só um pouquinho.

Mais alguns minutos de teimosia e Bucky já estava tomando um banho para tirar os fios que tinham grudado em sua pele.

As meninas carregaram o carro e assim que Bucky voltou, trancaram a casa e entraram no veículo preto. James na direção, Kendra no banco do passageiro e Rebecca atrás com Alpine.

A viagem de volta para casa foi divertida. Rebecca mais dormiu do que qualquer coisa, afinal eles acordaram cedo e ela sempre sentiu muito sono, enquanto Bucky e Kendra revesavam a direção.

Já eram nove da noite quando chegaram no prédio em que James e Kendra morariam dalí por diante. Ambos pegaram suas malas e Alpine para então subirem até o apartamento, enquanto Rebecca iria até o complexo buscar o resto das coisas do irmão.

Avisaram aos outros sobre a mudança no mesmo dia em que Tony anunciou que ele, Peper e Morgan morariam na casa do lago, mas qualquer coisa ele ajudaria de lá. Isso tinha sido uns 3 ou 4 dias atrás.

- Nossa, isso aqui é... - Bucky diz enquanto entravam no lugar.

Ficariam no último andar do prédio.

- Bonito?

- Gigante! - Ela ri enquanto fecha a porta assim que já estavam dentro do apê. - E muito bonito também.

O apartamento branco tinha janelas gigantes por todas as paredes, dando a eles uma vista incrível da cidade de Nova Iorque. Bucky notou que já tinham alguns brinquedos de animais em um canto, deixando claro que algum bichinho de estimação já tinha passado por alí. O sofá grande e almofadado era extremamente atrativo e confortável. A TV era gigante e de 80 polegadas.

Meu Velho Amor - Bucky Barnes FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora