- Amor, eu juro que não está comigo! - Bucky diz no telefone.
Ele, Steve, Nat, Sam e Becky estavam indo até um endereço que receberam por SMS, verificar a autópsia da mãe de Kendra. Todos em um carro, com Steve na direção, Natasha no banco do passageiro, Bucky atrás do loiro, Rebecca no meio e Sam atrás de Natasha.
No meio do caminho Kendra ligou procurando por algo.
- James, ela não está em lugar nenhum! Só pode estar com você.
- Kendra, você levou praticamente seu guarda-roupa todo do complexo. Não tem como estar comigo!
- O que ela tá procurando? - Rebecca sussurra para Sam.
- Não sei - sussura de volta. - Pelo jeito uma peça de roupa.
- Ela pode ter ficado para trás, Buu! Mas eu tenho certeza que estava no meio das minhas coisas! Se você pegou pode me dizer, eu não vou ficar brava.
- Amor, me responde. O que caralhos eu faria com uma calcinha sua?!
Todos no veículo arregalaram os olhos e se encararam. Rebecca e Sam riram silenciosamente.
- Você tem fetiches estranhos, pode ser que...
- Não responde! - A interrompe.
O homem passou a mão no rosto enquanto a ouvia reclamar que sua calcinha favorita não estava em lugar nenhum.
- Meu bem, se você quiser, eu compro uma nova e peço para alguém te levar.
- Eu quero aquela! - Choraminga. - Achei!
- Viu! Falei que não estava comigo!
- Desculpa te atrapalhar. Bom trabalho, beijo, te amo.
- Te amo! - Desliga. - Ela ainda vai me enlouquecer - põe o aparelho no bolso.
- Tem certeza de que não está usando a calcinha dela? - Sam brinca.
- Não começa você também - diz irritado. - Ela tá de tpm, daí eu que pago o pato.
- Mesmo de longe? - Steve pergunta.
- Sim - se ajeita no banco. - Fica até pior de longe.
- Mas você gosta que a gente sabe - Natasha o olha.
- Gosto mesmo - sorri feito bobo.
- Bonitinho! - Belisca o irmão.
- Ai!
- Você fica uma gracinha apaixonado - se joga nele, que a abraça.
- Idiota - ri e beija o topo da cabeça dela.
- Por que o Tony não está nos ajudando nisso? - Sam pergunta.
- A Kendra pediu para ele não se meter nisso, por fatores que eu não sei - Natasha diz. - Mas ele está ajudando, de longe, mas está.
- Entendi.
- Chegamos! - Steve diz parando o carro.
Todos os 5 desceram do carro e deram de cara com o lugar.
Entraram no lugar, se identificaram e então foram direcionados para a diretoria do local. Quando Sam bateu na porta, uma mulher mais velha e ruiva atendeu.
- Boa tarde, vocês podem entrar - diz reconhecendo eles.
Ao entrarem na sala, Steve e Bucky se sentaram na mesa em frente a ruiva, enquanto os outros se mantinham de pé.
Sam tentava manter sua pose de bravo, com braços cruzados e feição séria, mas aquele lugar lhe dava arrepios. Ao contrário de Becky e Natasha que estavam tranquilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...