- Para de ser chato, menino - Kendra diz rindo.
Era de madrugada na cidade francesa e eles estavam entrando no quarto do hotel, onde ficariam nas próximas duas semanas.
A suíte era linda. Em tons de branco e creme. A cama era grande e estava muito bem arrumada, com muitos travesseiros. O banheiro tinha um box e uma banheira, e o quarto tinha uma linda varanda com vista para a torre Eiffel.
- Eu vou ficar o resto da sua vida te infernizando - Bucky diz tentando puxar Ken para for do quarto, mas ela conseguia fugir dele.
- Só por que eu não quis comprar um macaron azul para você? - Se deita na cama apoiada nos cotovelos, enquanto observava Bucky se aproximar.
Ele vestia um all black, com sobretudo, calça, tênis e camiseta.
- Porque eu estou morrendo de fome, e você me negou comida - fica por cima dela e riem.
- Primeiro: Você devorou tudo que a aeromoça te ofereceu. E segundo: aquilo não é comida - diz olhando nos olhos dele.
- É o que então?
- Doce.
- Ah, e doce não é comida? - Pergunta indignado.
- Não! - Responde como se fosse óbvio e rindo da reação do homem.
- Aí você falou besteira - levanta.
- Por quê??? - Senta na cama, o observando.
- Porque doce é comida sim.
- Claro que não, Bucky! Doce é doce, comida é arroz, feijão e tal tal tal.
- Comida é tudo que se põe na boca, mastiga e engole.
- Então terra é comida. Dá para fazer tudo isso - o provoca.
- Não! Terra não é comestível.
- Mas...
Era óbvio que ela estava implicando com ele para que perdesse a paciência. Kendra adorava ver Bucky irritado.
- Chega - ele a interrompe sem paciência.
Ela apenas riu do estresse dele.
- Você me negou comida enquanto eu estou com fome - diz indo até o banheiro.
- Macaron não é comida! - Dá uma última provocada antes de ele bater a porta do banheiro.
- Então você vai ser! - Grita.
Ken apenas arregalou os olhos e riu.
- Longe de mim reclamar - diz sozinha.
•
- Amor! - Ken escuta Bucky a chamar no banheiro.
A mulher se levantou da cama e foi até a porta do banheiro, parando e encostando a cabeça nela.
- O que foi?
- A camareira já veio?
- Por quê?
Ela claramente já sabia o que estava acontecendo, só precisava de uma confirmação.
- Bucky, você, por acaso, tomou banho sem ter uma única toalha no quarto? - Pergunta segurando o riso.
- Não ri da minha cara.
A moça começou a rir e abriu a porta, o vendo de cara emburrada no box, todo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...