Meia hora depois de tudo Kendra tomou seu remédio, e eles foram tomar um banho. Depois trocaram a roupa de cama, e se jogaram na mesma.
Bucky sentado, e Kendra encostada em seu peito.
- A sua irmã vai pirar - riem.
- Vai mesmo. Falando nisso, já são 11 horas e ela ainda não voltou.
- Ela não volta hoje - se olham.
Bucky apenas revirou os olhos e riu, escorando a cabeça na cabeceira da cama.
- Vou ligar para ela - pega o celular, que estava na mesinha ao lado da cama.
- Nossa, você vai ser tão inconveniente - brinca.
- Cala a boca - ri.
O celular chamou 3 vezes até que Rebecca atendesse. A tecnologia ainda era algo novo para ela, mas estava aprendendo rápido.
- Jay.
- Oi, Becky. Eu tô atrapalhando alguma coisa?
- Não. Como foi a conversa com a Ken?
- Foi... Esclarecedora - Ken ri e ele sorri.
- Vocês...
- Sim, a gente transou.
- AHHHH MEU DEUS!
Ela gritou tão alto que Kendra conseguiu escutar, e riu da loira.
- Finalmente.
- Você volta hoje?
- Tô saindo daqui, na verdade.
Naquele exato momento o casal escutou um estrondo muito alto. Uma explosão.
Os dois arregalaram os olhos e Bucky correu, abriu a porta do quarto e olhou pelo corredor.
- Tá tudo bem?
- Becky, não volta agora.
- Por quê?
- Acho que estão atacando a gente. Fica aí com o cara.
- Ta bom. Se cuidem.
- Você também - desliga.
Assim que Bucky olhou para dentro do quarto, viu Kendra de aproximando dele com uma pistola na mão.
- Kendra...
- Vamos descobrir o que está acontecendo.
Os dois desceram cautelosamente as escadas do hotel, procurando algo ou alguém.
Mas era difícil enxergar algo, já os corredores e todo o espaço estava lotado de gente assustada correndo de um lado para o outro.
Os dois correram até o lugar onde a polícia ficava, e viram carros explodidos e pessoas mortas.
- Meu Deus... - Bucky diz processando a cena.
Kendra passou os olhos pela cena e viu um vulto correndo até o estacionamento do hotel.
- Faz a chamada de emergência pra Nat, eu vou olhar o resto do lugar.
- Você não vai sozinha.
- Vou sim. Você me encontra depois.
Ela saiu correndo dalí, deixando Bucky sozinho.
- Miranda! - Grita chegando no estacionamento com um único carro vermelho. - Eu sei que você está aqui, sua vaca!
O lugar ficou em silêncio por alguns segundos. Kendra não obteve nenhuma resposta.
- Ok, você pediu por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...