3

631 40 24
                                    

Pov: Will
~~~~~~~~~

Terminou a aula e a gente se apressou pra ir pra casa, porque todos nós íamos pra minha casa, o Mike teve essa ideia de chamar os novos alunos pra conhecer minha casa e conhecer nossos amigos.

Assim que chegamos em casa, minha mãe já tinha feito biscoitos, porque eu tinha pedido de manhã, e ela prometeu que faria pra mim.

- Oi mãe, cheguei e trouxe uns amigos, tudo bem? - coloquei minha bolsa no pé da parede, e minha mãe respondeu da cozinha:
- Ah, Oi filho, ótimo adoraria conhecê-los, só espera eu retirar esses biscoitos daqui do forno - ela falou e a gente ouviu um barulho de panelas caindo, e eu resmunguei um:
- Cuidado mãe!

Agente se sentou no chão, e começamos a falar um pouco sobre nós, ideia da Max claro.

- Bom, eu nem sei como começar, meu nome é Richie Tozier, eu tenho 16 anos, não sei mais o que falar. - Richie se sentou e todos aplaudimos ele.

Tiramos ímpar ou par, e Ben foi o Próximo.
- É... Meu nome é Ben Hascom, e eu tenho 16 anos, eu amo história e geografia, gosto de músicas também, e amo ler livros sobre história antiga, qualquer dia posso mostrar a vocês. Se vocês quiserem, Claro.

- Claro que queremos né Galera? - perguntei e todos acenaram que sim.

E agora foi a vez de Eddie.
- Oi, meu nome é Eddie Kaspbrak, eu tenho 16 anos, gosto de música e D&D - Na hora que Eddie falou isso, meus olhos se encheram de alegria, eu vou ter alguém pra jogar agora!

- Eu amo D&D, vamos jogar qualquer dia - Falei e ele sorriu.

- Uhum, com certeza - Eddie disse.

Agora a vez do garoto Gago.
- Bom, Meu nome é B-bill, t-t-tenho 16 anos. - ele se sentou denovo e todos sorrimos pra ele.

- Me chamo Stanley Uris, prazer, tenho 16 anos também. - ele se sentou também

- É, meu nome é Jane, Tenho 16 anos, e eu... Gosto de ver Tv

- Bom, me indentifiquei com você, Não existe nada melhor que vadiar - Richie falou e todos rimos dele.

Todos nós apresentamos e sentamos, minha mãe chegou com biscoitos, agente comeu e fomos fazer os trabalhos. Resolvemos fazer todos juntos e cada um apresentar sua parte, mas todo mundo ajudaria.

Depois de quase quatro horas depois, terminamos, foi até bem legal, agente ficou rindo do Richie fazendo piadas idiotas envolvendo o Eddie e ele ficava vermelho de raiva e vergonha, até eu começar shippar os dois... Na minha cabeça já tinha até fanfic nova.

               No outro dia.

Acordei, tomei banho, tomei café e fui pra escola, cheguei cedo como sempre e assim que entrei na sala o Eddie, Richie e Beverly já estavam lá, e tinha uns meninos rindo no fundo.

- Oque aconteceu, porque aqueles moleques estão rindo? - perguntei assim que entrei, e a Beverly falou:
- eles começaram a rir a falar que as bixinhas estavam ferradas, mas acho que não é com a gente.

Me sentei e ficamos conversando até todo mundo chegar a apresentação dos trabalhos começar.

- vamos sortear as apresentações - a professora falou e puxou um papel do copo. - Stanley Uris e Lorena Ryder.

Stanley colocou o pendrive dele e começou a apresentar junto com a Lorena, eles fizeram sobre o Japão, ficou perfeito.

Todos aplaudimos, e eles se sentaram.

Assim apresentaram vários trabalhos lindos e perfeitos e tudo estava indo bem, até chegar na minha vez e do Eddie...

Eddie colocou o Pendrive e quando ligamos a única coisa que apareceu foi uma foto... Era uma foto minha e do Mike, quando ele tava triste eu o abracei na quadra e alguém fotografou em um ângulo que parecia que eu estava o beijando... Eu olhei pro Eddie e com o olhar, ele parecia dizer "Calma, mantém a calma" e isso me acalmou um pouco. Eddie rapidamente retirou o Pendrive dali.

- Quem fez isso? Quem fez isso? - Mike se levantou bravo, e eu olhei pra Eddie e corri, e o mesmo veio atrás de mim.

- Will, espera. Por favor para. - ele suspirou em sua bombinha e correu um pouco mais rápido, até segurar meu ombro me fazendo parar... Eu caí no chão chorando, oque ia ser de mim? Eu já sofro Bullying aqui na escola... Imagina agora - Você viu aquilo?, Eu juro que era montagem acredita em mim - falei ainda chorando no chão, e Eddie se sentou perto de mim segurando minha mão.

- eu acredito em você Willy - Olhei confuso com o apelido - Mas e se você fosse realmente namorado do Mike, não ia mudar nada, você é meu amigo e isso que importa, eu tô aqui com você - Ele me abraçou, e eu me senti... Amado... Por alguém que finalmente me entende (obs: Eddie e Will não vai ser um casal)

Nessa hora Mike chegou junto com o resto do pessoal.

- desculpa a demora, a professora não queria deixar agente sair - Falou Ben...

- Ei, calma, agente tá com você - Max falou me abraçando por trás, ainda no chão.

- Amo vocês... - Falei sincero.

- agente também te ama, e sabemos que é montagem - Bev falou.

- só se acalma - Foi a vez de Mike falar, e quando ele colocou a mão na minha coxa eu me senti ainda mais protegido....

- Eu já tô mais calmo... Eu só tô com medo que descubram que sou Gay... - Falei.

- E se descubrirem, você tem agente, nunca vamos te deixar Will... Agente te aceita e te ama, a professora deixou agente te levar pra casa. Vem - Max pegou na minha mão... E assim fomos pra minha casa.

Agente passou a tarde no porão do Mike... Foi bem legal, me distrai bastante...

Espero que gostem amores

Loucos juntos (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora