Joyce acordou os garotos cedo, porque hoje era dia de ir pra feira, todo ano, Hawkins organiza uma feira na praça da cidade, vende de tudo, comida, jogos, roupas, livros, brinquedos, jardinagem, e oque imaginar, Will sempre gostava de ir com a mãe, porque ele gostava muito dos livros, e sempre nessa feira ele comprava um monte, já que era mais barato.
Todos se levantaram, Joyce chamou os meninos pra irem, então Eddie falou que só iria trocar de roupa e chamar os outros, e Joyce falou que esperaria, Eddie e Richie estavam em uma casinha não longe da casa de Will, junto com os outros.
Meia hora depois, todo mundo já estava lá na feira, Joyce foi pra parte da jardinagem, e da comida, Richie foi para os jogos junto com Ben, Bill e Beverly, Mike foi na parte onde tem umas coisas de artesanato, Will se questionou o porque mas deixou pra lá, Will e Eddie foram para os livros, eram tantas opções, eles tinham 50 dólares, e os livros custavam entre 5/6 dólares, então poderiam comprar bastante, eles olharam, várias e várias vezes, Will se apaixonou por um livro sobre uma vila antiga, e monstros, Eddie pegou um de casos criminais, ele falou que ia ler com Richie, Will pegou um livro de romance, e Eddie sorriu, mas mesmo assim Will colocou na cesta, resumindo eles pegaram mais de 25 livros, e saíram com um carrinho de mão pequeno, que Will sempre levava, pra carregar as coisas, eles pararam perto de uma barraquinha de lanche, e viram Nancy e Jhonatan, sentados ali, Will puxou o braço de Eddie pra se aproximar.
- Oi maninho, não sabia que gostava de feiras - Will falou e Jhonatan sorriu.
- na verdade, eu estou acompanhando a Nancy, Robin e Steve, Steve e Robin ainda estão lá dentro. E você, livros denovo?
- Aham, Ah, esse é o Eddie, meu amigo. - Eddie sorriu envergonhado
- Prazer Eddie, querem comer algo? - Foi a vez de Nancy perguntar e os meninos falaram que sim, eles comeram pastéis com suco de fruta, o Eddie que fez o Will pegar suco, na verdade ele queria uma Pepsi.
(Will narrando)
Depois que a feira acabou nós fomos pra casa, Mike e Richie já tinham ido embora, eu e Eddie estavam surtando com os livros, eram tantos que agente não sabia qual começar a ler, mas iríamos ler todos, nem que demorasse um ano todo.
O Eddie iria dormir aqui, denovo, minha mãe deixou, e ele é meu melhor amigo, o Mike agora é meu "namorado"?, Aí meu deus do céu, oque eu faço?
- Ed, tenho um negócio pra te contar, é sobre o Mike - Falei e o mesmo já se virou animado, fechando o livro, com um olhar curioso.
- pode falar - ele disse convencido.
- Sabe ontem? - ele acenou que sim - eu beijei ele, agente dormiu de conchinha, e ele que me beijou, você acha que ele gosta de mim agora? Já que a onze deu um belo pé na bunda dele.
- Na verdade, eu também tenho um negócio pra falar e é sobre o Mike, lembra que na feira ele foi pra parte dos artesanatos? Quando a gente vinha no carro, você foi no banco da frente, eu Mike e richie fomos atrás, então ele conversou comigo, e falou que eu tinha que te entregar isso aqui - Eddie me deu um cartão, feito a mão - eu só me esqueci de entregar
Eu rapidamente abri o cartão, e nele tava escrito "não quero me perder, mas me perderia facilmente, ou talvez já esteja perdido, mas, seus olhos, são o único lugar que eu quero me perder" eu fiquei mais perdido que ele lendo isso, até embaixo está escrito com a letra do Mike "não entendi esse poema, mas quer ser meu namorado?", Nessa hora eu gritei, alto, minha mãe apareceu na porta perguntando oque foi, o Eddie entregou o cartão a ela, e ela leu, um sorriso apareceu no rosto da mesma, e ela me abraçou ali, o Eddie estava rindo de lado, e minha mãe o puxou para o abraço, o mesmo pareceu se sentir confortável (ele realmente havia ficado, Eddie se sentiu amado, por uma família)
Tomamos café, nos deitamos, e minha mãe deu um beijo na testa de nós dois, e amanhã será um novo dia, boa noite...
Bom, o próximo capítulo será muito triste, porque terá uma morte, de um dos personagens de It a coisa (não é uma das crianças que vai morrer, e sim um dos parentes delas) boa noite meus anjos!! Amo vocês desculpa a demora pra postar capítulos aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos juntos (Completa)
RomanceOnde Will e Mike discutem feio... "não é culpa minha se você não gosta de garotas" leia e descubra o final (+16)