4

447 32 3
                                    

POV: Eddie Kaspbrak

Agente dormiu na casa do Mike, Porque já estava meio tarde pra gente ir embora, a Tia Karen falou que não teria problemas agente dormir aqui, contanto que fossemos dormir cedo!

Eu fui o primeiro a acordar, por causa do horário do meu remédio que tem que ser tomado as seis da manhã, e o outro de seis e meia.

Eu me levantei com cuidado, peguei minha pochete e abri ela devagarinho, pra não acordar ninguém mas....

- Já acordou Eds?... - Richie falou com uma voz sonolenta fazendo eu derrubar a pochete no chão e os comprimidos se espalharam pelo porão do Mike.... Acordando todo mundo

- Viu oque você fez Richie? - Falei Bravo com ele e o mesmo fez um biquinho, que eu achei fofo mais ninguém precisava saber. - Nem adianta fazer essa cara de coitado, você vai me ajudar catar comprimido por comprimido e vai separar.

- Calma gente, ainda são seis de manhã puta que pariu - Beverly acordou puta da vida, já que ela só acorda de dez horas pra lá, a não ser que ela precise ir pra escola.

- O Corno do Richie derrubou meus remédios no chão! - Falei em um pré-surto.

- Eds, não sabia que você tinha me traído - ele olhou com cara de Surpresa e naquele momento eu só queria enfiar minha cara na terra e não sair nunca mais de tanta vergonha que eu fiquei.

- Vai se fuder Richie.

- Gente calma, vem eu ajudo pegar - Max levantou ajudando a procurar os remédios e colocando no potinho pro Richie separar depois, boa sorte pra ele, porque tinha umas trinta pílulas no chão.

- Pronto, Aqui senhor Eds espaguete - Richie apontou a Bandeja pra mim igual apresenta sacrifícios pros deuses.

- Ok, Obrigado Cheetos. - Paralisei ao perceber como tinha chamado o Richie na frente dos outros. Todos soltaram leves sorrisos, pelo olhar que Max e Jane olharam parecia que elas já tinham feito até fanfic na cabeça.

- Bom dia meninos, acordaram cedo hoje. Venham tomar café - Tia Karen apareceu na porta. Fui salvo pelo Bombo.

Rapidamente tomei o remédio e subir as escadas junto com os outros, chegando na cozinha a mesa estava com um monte de comida, Pão, biscoito, Salsicha, ovo, queijo, Bolo, Cuscuz e etc.
Eu comi como nunca, o Richie e o Stanley pareciam que estava passando fome, eles pareciam porcos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou dar uma resumida do que aconteceu antes de nós virmos morar em Hawkins.

Aconteceu um massacre em Derry, crianças estavam desaparecendo e sendo encontradas mortas dias depois, e com medo de algo acontecer com nós, nos mudamos pra cá, nosso grupo que teve essa ideia, na verdade a ideia foi do Bill e do Mike, mas Mike não pode vir porque seu avô não deixou, mas ele falou que viria quando podesse. Ou talvez seu avô se mudasse pra outra cidade e depois nunca mais nos veremos denovo.
Chegando aqui agente ficou na casa do tio do Stanley que estava desocupada.. todos moramos juntos então temos que se aturar agora, a parte mais difícil foi conhecer minha mãe... Bom vocês conhecem a Sônia Kaspbrak né? Ela é uma pessoa complicada

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Terminamos de comer e saímos de casa em direção a escola.. tava tudo bem até, ninguém mexeu com o Will nem com Mike, porque conheciam Max e sabiam que ela poderia muito bem matar alguém.
E Bervely ameaçava com o olhar, todo mundo que olhava estranho.

Desculpa a sumida que eu dei kkkkkk
Votem bjs

Loucos juntos (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora