6

296 19 7
                                    

POV: Terceira pessoa (alerta de coisas +18, não é cena de sexo mas é quase)

Depois que tomaram o sorvete, todos foram embora, e dormiram na casa de Will, porque estava meio tarde pra eles irem embora, então, eles tiveram que dividir os colchões, pra os 4, Eddie e Richie dormiriam embaixo, perto da cama, em um colchão de casal que Joyce deixava guardado, e Will ia ter que dormir na cama com Mike.

Eles tomaram café, e se deitaram pra dormir, Eddie se deitou e Richie se deitou por trás, eles ficaram de conchinha, e Eddie ficou dentro da concha feita por Richie.

Mike e Will ficaram não de conchinha mais quase isso, Mike ficou no canto da parede e Will ficou na frente dele, ele conseguia sentir a respiração de Mike no seu pescoço, uns 30 minutos depois Will ainda estava acordado quando sentiu a mão de Mike na sua cintura, talvez tenha sido sem querer, então Will se virou, ficando de frente pra Mike, ele achava que Mike estaria dormindo, mas assim que virou viu os olhos castanhos de Mike olhando pra ele, ele tomou um susto e Mike sorriu.

- Achei que estivesse dormindo Byers - Mike sussurrou.

- eu não durmo tão rápido, tenho insônia Mike! - ele falou e Mike o abraçou, Will se sentiu estranho, não de uma forma ruim, ele havia gostado do jeito que Mike havia abraçado ele. Ele se sentiu confiante. então abraçou Mike de volta, passando suas mãos pela cintura do mesmo, Mike então selou os lábios.

Will continuou, o beijo deles estava em sintonia, a língua de Mike estava na boca de Will, explorando cada cantinho, e Will estava gostando disso, ele estava lutando pra não ficar excitado, mas ele não conseguiu, e Mike percebeu isso, porque eles estavam colados, e então Will também sentiu um negócio na sua perna, e percebeu oque era, mas ele não parou o beijo mesmo assim

Depois de segundos eles pararam por falta de ar, e Will viu que Mike estava sorrindo, então eles ficaram se encarando e trocando selinhos, tava tão bom, até Will começar ficar com sono, Mike ficou feliz por isso, porque Will demorava dormir, ele deixou Will tão confortável ao ponto da insônia ir embora, Mike fez conchinha, e sentiu o corpo de Will relaxar, e logo os dois estavam dormindo

Desculpa o capítulo pequeno kkkk
Hoje acho que posto outro já

Loucos juntos (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora