(POV: Eddie)
Acordei com meu celular tocando, vi que era uma chamada da Beverly então rapidamente atendi, assim que ouvi oque ela tinha a dizer, senti meu mundo desabar, eu caí no chão, o celular se abriu com a queda... A bateria havia saltado longe, Will logo se acordou, e perguntou oque tinha acontecido, então entre choros eu respondi.
- Minha mãe... Ela morreu.. - Will veio até mim e me ajudou a levantar, pois viu que eu estava desesperado, ele me levou até a sala e me sentou no sofá, Joyce então se levantou, e Will cochichou a ela oque havia acontecido, Will cochichou algo para ela, e a mesma foi para a cozinha, Will veio e me abraçou no sofá, eu deitei minha cabeça no ombro do mesmo, e as lágrimas não paravam de rolar.
Minha mãe teve um infarto, por conta do peso, bervely recebeu a ligação do Sr.Kenne, o farmacêutico, ele tinha o número de Beverly caso acontecesse algo, e aconteceu... Minha mãe não está mais aqui.
Joyce voltou com um copo que parecia ser água, Will pediu pra eu beber, era doce, água com açúcar, eu já ouvi dizer uma vez que ajuda a acalmar ansiedade, me ajudou um pouco, mas ainda sim estava destruído..
Joyce me abraçou também eu a segurei forte... E ela disse:
- Imagino, pode ser muito difícil pra você, mas pode ficar aqui o tempo que você quiser, iremos te receber muito bem! - eu agradeci, a Joyce é uma pessoa muito boa, e uma mulher incrível, mas não sei, acho que moraria com era, e se ela me adotasse?- Verdade, Ed, você pode morar com a gente! - Will falou, ele leu meus pensamentos? - Se você quiser, e quando estiver pronto.
Seria uma ótima coisa, porque eu gosto de Will, ele é uma pessoa muito especial pra mim, seria ótimo ele como irmão, e o Jhonatan também é uma pessoa genial.
- Tá bom.. não tem problemas né? - Os dois concordam que eu poderia vir, então pedi o celular de Will emprestado e mandei uma mensagem pra Bev.
"Oi, sou eu, Eddie, poderia pedir pra o Richie juntar minhas coisas, e trazer pra casa da Joyce? É uma história longa, depois te conto tudo, fala pra ele juntar TUDO, e principalmente meus remédios, tá bom? Te amo Bev", minutos depois ela respondeu "👍" eu estava chorando um pouco, eu passei a semana toda sem ânimo, e foi um pouco difícil, na segunda semana eu fui pra escola normal, e não sei porque, mas não fiquei com um luto muito grande pela minha mãe...(Dois meses depois)
Era aniversário do Jhonatan, Eu e Will estávamos na cozinha, Joyce estava lavando a louça, enquanto agente estava tentando fazer um bolo, e Jhonatan havia saído com a Nancy pra comprar um frango, e até agora não voltaram, agente combinou em fazer um almoço, e um bolo com os mais próximos, pra não ser uma festa muito grande, e hoje iria chegar um convidado especial, Mike Harlom iria vir de Derry, não pra morar, mas ele iria passar a semana inteira aqui, pena que ele não poderá vir para o aniversário, mas guardarei coisas pra ele.
Will havia untado as duas formas, então eu coloquei a massa do bolo de chocolate na forma menor, e a massa do bolo de trigo em uma forma um pouco maior, e então Joyce colocou no fogo, pois ela falou que não confia na gente pra fazer isso.
- Sim, eu concordo, Will é muito lerdo, pode pegar fogo - Falei rindo dele
- ô zangado, se acalma aí em - Ele me chama assim, depois que eu fui chamar ele pra ver branca de neve, eu vou matar o Will.
Ah, quase esqueci de mencionar que hoje será o grande dia, Joyce havia ido para uma papelaria e comprou umas coisas, depois foi para um cartório e fez uma carta de adoção, eu pedi pra ela não tirar o sobrenome da minha mãe e ela concordou, meu nome então é "Eddie Byers Kaspbrak" eu gostei, ficou muito legal, e Joyce é uma mãe maravilhosa..
Eu e Will dividimos o quarto, eu tenho a minha cama, que foi a antiga cama da Nancy, ela havia comprado uma nova, e eu não me importei em usar a cama antiga
Mike vem sempre aqui, Richie sempre o acompanha, parece que viraram melhores amigos, o namoro tá indo muito bem, Will fica muito feliz quando está perto de Mike, e eu amo o Richie, e a Jane? Está solteira, mas eu sinto que tem uma coisa entre ela e a Max, porque Max e Lucas não namoram mais, Lucas está muito ocupado com o time de basquete e Max muito distante graças a onze
Pelo menos hoje vamos conseguir reunir todo mundo, pelo menos por uma noite.
A campainha tocou, eu fui olhar quem era, e quando abri era Jhonatan e Nancy, e um frango, VIVO, e um frango morto em uma sacola de mercado
- Porque ele tá vivo? Vamos ter que matar ele? - falei confuso, eu não teria coragem
- Não, esse é o frango que compramos, não é um frango, é uma galinha, doméstica, pra vocês criarem
- MANO, que linda - Will já veio e pegou a coitada, ela não tentou o bicar, mesmo assim, eu não confio nela ainda, Jhonatan e Nancy entraram, Joyce pegou o frango morto, e colocou na pia, lavou e começou a cortar.
- Eddie, Qual o nome? - sinceramente eu não acredito, que Will está me perguntando que nome dar para uma galinha, eu fui até ele e ela, me sentei no chão e com receio passei a mão na cabeça dela, a mesma olhou pra mim, e veio até mim, então eu pensei e disse alto:
- Cruela - Will olhou confuso, - do filme que a gente viu, oque acham de chamar a galinha de Cruela? - todos sorriram, então nomeamos ela, Cruela.Mais um membro da família Byers, e só vai crescendo, pelo menos não é um bebê, ainda....
Hehe, bem vinda a família Cruela, deem boas vindas a ela nos comentários, amo vocês, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos juntos (Completa)
RomanceOnde Will e Mike discutem feio... "não é culpa minha se você não gosta de garotas" leia e descubra o final (+16)