T2 - 3

62 5 0
                                    

Resolvi continuar beijos kkk

- Bom dia maninho - Will falou pulando encima de Eddie no dia seguinte - Hoje volta as aulas esqueceu ?

- Que merda, deixa eu dormir - Eddie falou se virando para o outro lado

- bom dia amor - Richie apareceu na porta fazendo Eddie se levantar rapidamente deixando will com um sorriso no rosto

Então tomaram café e foram para a escola, a pé, Will, Eddie, Mike e Richie, no caminho encontraram os outros, exceto por Beverly, ela já estava na escola desde cedo, não sabiam o porque.

(POV: Maxine)

A aula foi chata e cansativa, até chegar na hora do intervalo, colocaram um Bilhete no Armário de Bill, "Sua Gagueira fala palavras de amor, como em um sussurro claros como a luz do sol, assinado Sr. S." Ficamos curiosos, passamos o resto da manhã tentando descobrir quem mandou aquele bilhete, "Sr. S." É menino, nenhuma menina se chamaria de senhor, a não ser que fosse trans, seria uma boa alternativa.

Quando a aula acabou, todos fomos embora, eu fui andando com Onze, pra minha casa, ela iria passar a tarde comigo.

- você já tem alguma suspeita de quem seria o Sr. S. ? - Ela me perguntou

- Bom, eu acho que não, talvez seja alguém que estava interessado no Bill, e quis falar, mas tem muita gente em Hawkins com a letra S no nome, vai ser quase impossível descobrir quem é.

- É, você tem razão. - ela falou e continuamos andando

(POV: Beverly, horas antes da aula)

Coloquei meu despertador para tocar cedo, por questão de necessidade, eu precisava chegar antes que todo mundo, o Stan me deu 20 pilas pra colocar um bilhete no armário do Bill Gago, e eu como estava precisando de dinheiro pra comprar cigarro aceitei.

Tomei banho, peguei uma maçã, subi na minha bicicleta e sai pedalando até a escola até que...

- Oi Vadia - era ela, Greta, como eu odeio estar viva

- Oque você quer ? Seu lixo ambulante - falei com sarcástico

- não me ofendeu. - ela disse debochando

- não foi pra ofender apenas pra lembrar de onde você veio. - falei e sai pedalando rápido, ela jogou uma pedra no pneu da Bicicleta mas não me derrubou apenas me fez perder o equilíbrio mas não caí.

Coloquei o bilhete no armário do Bill, e fui pra quadra fumar um cigarro.

(POV: Bill)

Saí caminhando junto com Stan, Ele tava calado, ele nunca foi assim, acho que está ansioso.

- Ei, tá tudo bem? - Perguntei.

- Claro, eu só tô... Pensativo

- vem, vamos eu vou te animar - peguei no braço dele e puxei ele rua abaixo, corremos até o riacho

- Bill, não, tá fri... - empurrei ele, e depois pulei.

- será que o Sr. S. Sabe nadar ? - eu falei e Stan gelou - relaxa, eu também gosto de você! - o Beijei, todo molhado sua boca estava seca, mas mesmo assim estava uma delícia, esse menino me enloquece de uma forma...

- como sabia que era eu? - ele disse preocupado

- tava na cara, primeiro você tava falando com a Beverly tarde da noite, depois ela aparece mais cedo na escola, e um bilhete brota no meu armário. Muita coincidência docinho. - voltei a o beijar, dessa vez ele sorriu, e isso me aqueceu por dentro, nos abraçamos e ficamos ali por vários minutos... Juntos.



Loucos juntos (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora