POV: Terceira pessoa.
A aula estava indo bem, os meninos estavam brincando e rindo o intervalo inteiro, e quando a aula largou eles saíram juntos, Exceto por Will e Mike, eles iam pra casa juntos, o Will combinou deles jogarem alguma coisa, ou passarem a tarde vendo alguma coisa na TV, joyce estaria trabalhando, e o Mike queria que o Will passasse a tarde inteira com alguém, porque não era bom um garoto da idade dele sozinho, ainda mais com tudo que aconteceu na escola!
- Você não precisa passar a tarde comigo, sempre que minha mãe for trabalhar... Mesmo assim obrigado Mike! - Will falou e Mike falou:
- você é meu melhor amigo, então só relaxa e é melhor andar mais rápido, tô morrendo de fome - Mike falou brincando, e Will sorriu e pediu obrigado denovo!
Os dois continuaram andando, e logo chegaram na casa de Will, Will jogou sua mochila no sofá, e foi pra casa pegar algo pra eles comerem, Joyce havia deixado feijão, então Will só precisou assar a carne, e levou pra os dois comerem. Sentados na frente da TV assistindo um programa que estava passando, era sobre desenho, e o Mike sabia que o Will gostava muito, então deixou passando ali.
Após comerem, o Mike pegou a louça e foi lavar, mas o Will o acompanhou, Mike falou que era falta de educação comer e não lavar a louça, então enquanto Mike lavava, ele também lavou umas que Joyce havia deixado. Will estava sentado no balcão.
- Mike, Ei, o Eddie e o Richie estão vindo pra cá, o Eddie mandou mensagem! - O Will falou, e o Mike falou um "Ok"
Minutos depois Richie e Eddie chegaram, Will abriu a porta para os mesmos.
- Espero não estar atrapalhando o casal - Richie falou e recebeu uma cotovelada de Eddie, com o sentido de mandar ele calar a boca e o Richie logo obedeceu.
(Horas antes)
- RICHIEE - Eddie gritou do quarto, e logo Richie apareceu na porta, falando:
- oque aconteceu eds? - Ele falou preocupado
- Onde está meu shorts amarelo? Aquele que você tava usando? - Eddie falou estressado, como sempre
- Ah, vou pegar, só não lavei - Richie saiu rindo e ouviu Eddie reclamar do quarto, "se eu pego ele eu MATO"
- Aqui ó, pega - Richie apareceu na porta com o shorts, Eddie logo vestiu. E os dois foram pra sala, aliás eles estavam sozinhos em casa!
- Eds! - Richie fala saltando rápido, e faz Eddie ter um leve susto!
- Oque foi? - Eddie fala assustado
- Eu queria perguntar uma coisa, mas eu me animei demais... - ele falou meio cabisbaixo
- tudo bem, mas oque queria perguntar? - Eddie fala muito confuso!
- Eds espaguete, você aceita namorar comigo? - Richie fala com medo de Eddie recusar e talvez eles se afastassem. Mas antes que ele dizer qualquer coisa, Eddie pulou no seu pescoço gritando um "SIMM"
E eles logo se beijam. E O celular de Eddie faz um som de notificação, era uma mensagem de Will
"Eddie, O Mike está aqui em casa SOZINHO, comigo, você pode vir pra cá, pode trazer o Richie se quiser, SO VEM"
O Eddie respondeu um "Ok, tô indo" e foi junto com Richie.(Tempo atual)
- VOCÊS? AHHHH EU SEMPRE SHIPPEI - Will gritou, de felicidade e Eddie sorriu um pouco.
- Fala baixo, até agora só você sabe! Bico calado Byers! - Eddie falou baixo pra Will, e ele balançou a cabeça que sim.
- Mas, quando vai contar para os outros? - Will falou curioso
- Na hora certa, mas não vai ser agora, mas vai ser logo! - Eddie falou preocupado.
- Olha, tá acontecendo algo? - Will falou percebendo a preocupação de Eddie. - Pode me contar se quiser!
- É que sabe, não sei se tá no momento certo pra se assumir com o Richie, muita gente vai olhar torto, eu falei pro Richie que ia te contar, e contar pro Mike, o Richie já deve ter falado pra ele, mas as outras pessoas podem olhar torto, entende? Eu não quero correr risco de apanhar ou ser espancado nos lugares por homofóbia, e tem o Henry.... - Eddie fez uma pausa.
- Quem é Henry? - Will falou e apertou a mão de Eddie fazendo ele se sentir confortável.
- um babaca que fazia Bullying com agente na nossa antiga cidade, ele deve tá aqui também, já que a escola de lá foi explodida! E se ele me ver nas ruas com o richie, ele pode me bater... Denovo...
- pera esse babaca te bateu? Ahh se eu pego ele.
- Sim, ele quebrou meu braço, e também já bateu no Richie, até ele quase desmaiar.
Will abraçou Eddie, e falou: - Tá tudo bem, eu não vou deixar ele encostar em você, o Mike também não!
- Obrigado! - Eddie sorriu, e saiu do abraço - Te amo Best
- Também te amo, Best - Will sorriu.
- Gente vocês querem fazer alguma coisa? Tipo tomar um sorvete? - Mike falou, e eu pisquei pra ele como agradecimento
- Ah, por mim tudo bem - Richie falou, todos concordamos e fomos.
Chegando na lanchonete, onde a Robin estava trabalhando, sentamos perto do balcão.
- Ah, Oi, Amigos novos? - Robin perguntou, e Mike falou:
- Sim, esses são Eddie e Richie
- Ahh, me chamo Robin! Prazer - ela sorriu
- Bom, agente vai querer, dois sorvete de morango, e vocês dois? - Mike falou, e Eddie respondeu "Também"
- É pra já. - Robin, Saiu andando ainda no patins, sim, a sorveteria colocou patins, fica mais fácil da Robin e do Steve atenderem as mesas.
- Olha quem tá aqui, se não é bichinha Byers, e quem são essas? Talvez outras bichinhas?
- Deixa agente em paz, Luke! - Mike falou, bravo.
- Ah, tinha esquecido, a bichinha não sabe se defender, ela precisa do seu namorado sapinho gay wheeler - Luke falou rindo. Ele era novo na escola, mas fazia Bullying com todo mundo. Principalmente com Will - e vocês dois aberrações quem são? Ah deixa que eu coloco nome em vocês, quatro olhos, e piolho - ele riu alto.
- Fala denovo! - Robin chegou por trás dos garotos.
- O sorveteria vai fazer sorvete vai. É seu lugar lá - ele riu e Eddie não se controlou, chutou a perna do garoto, fazendo ele cair, pois ele também estava de patins, ele caiu feio, e todo mundo que estava na sorveteria parou pra olhar.
- EU NAO SOU UM PIOLHO, E O WILL NAO É UMA BICHINHA. - Ele gritou alto, fazendo até o propio Richie ficar de boca aberta, o garoto se levantou depois de muita dificuldade e falou:
- Você tá morto, baixinho, você tá MORTO - Luke saiu com raiva e cuspiu no chão.
Espero que tenham gostado, amanhã sai capítulo novo!
Amo vocês 😍❣️
No próximo vai ter cena romântica de byler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos juntos (Completa)
RomanceOnde Will e Mike discutem feio... "não é culpa minha se você não gosta de garotas" leia e descubra o final (+16)