(POV: Eddie K.)
Acordei no outro dia, mais cedo que todo mundo, minha bunda estava meio dolorida de ontem, mas mesmo assim me levantei, fui para o banheiro, e tomei um banho um pouco demorado, ouvindo minha cantora favorita, Billie Eilish, tomei banho escutando Lovely, é a minha preferida dela também, as vezes eu e o Will brigamos porque ele prefere Melanie Martinez. Principalmente Dollhouse, ele me fez decorar a letra.
Sai do banho, vesti uma roupa confortável, escovei meus dentes e desci pra cozinha, minha mãe estava fazendo o café, então comecei a ajudar a mesma, estávamos fazendo pão, eu estava esticando a massa, e minha mãe estava fazendo outras coisas, como pre-aquecer o forno, e lavar a louça, depois que a massa estava no ponto, começamos a cortar e fazer bolinhas, minha mãe deixou eu rechear alguns com chocolate, então coloquei um pedaço de barra de chocolate em cada pãozinho, pra derreter no forno, fiz isso em dez pãozinho's.
Quando terminei de ajudar minha mãe, fui pra sala e liguei e TV fiquei assistindo um monte de desenhos que estava passando, quando chegou as seis e meia, tomei meu remédio, e fui ler um pouco, estava escutando Billie com o fone, jogado no chão da sala, desenhando um monte de besteira, como bonecos, paisagens e etc.
Escutei todas as músicas da Billie Eilish, então como não tinha nada pra fazer e os meninos ainda estavam dormindo, eu comecei a escutar Melanie Martinez, coloquei no modo aleatório, e se foram passando várias músicas muito boas por sinal.
Quase meia hora depois, Richie desceu as escadas com o cabelo todo molhado, e com uma blusa que parecia ser do Jhonatan, ele disse que o Will havia dado pra ele vestir, já que a dele estava toda suja, e com um cheiro horrível.
Ele ficou na cozinha junto comigo e minha mãe, conversando sobre coisas muito aleatórias, como por exemplo, sobre bolos, sim agente estava falando sobre bolos, Will desceu as escadas com a galinha nos braços, sim a nossa galinha de estimação (eu tinha esquecido da existência dela..... Desculpa kkkkkkkkk então ela não apareceu em nenhum outros capítulos, finge que ela apareceu tá?)
Ele colocou a galinha no chão da sala, e a mesma sentou perto da estante, onde estavam os ovos dela, estávamos querendo que saísse pintinhos.
Jhonatan e Nancy estavam deitados ainda, eles não se acordam cedo em feriados, principalmente quando podem dormir até quase meio dia, Mike também estava dormindo, ainda eram sete da manhã, então é cedo.
Depois que todo mundo acordou, tomamos café, e eu percebi que a Nancy estava meio ansiosa, como se quisesse falar algo, como ela estava do meu lado falei pra ela baixinho:
- Tá tudo bem? - e ela mesma respondeu
- Logo logo você ira saber, eu e o Jhonatan temos algo a contar pra vocês - ela falou e colocou a mão em cima da barriga, eu logo então percebi oque eles tinham a falar, me animei bastante
Depois que comemos, Jhonatan fez um olhar pra Nancy, e a mesma fez sim com a cabeça, e logo depois ele se levantou e começou a falar:
- Bom, eu quero falar pra vocês que, terá um novo membro a família Byers, eu e a Nancy vamos ter um bebê! Ou melhor, dois - ele sorriu - os gêmeos Byers
Todo mundo se animou, Joyce principalmente, duas notícias boas em um dia só, primeiro que a mamãe iria sair com o Hopper, tomara que eles se casem, e agora a Nancy grávida, de gêmeos. Melhor dia da minha vida!!! Nancy se levantou pra falar com Karen pelo telefone, e elas ficaram rindo bastante por muito tempo
Jhonatan estava jogando videogame comigo e com o Will, era um jogo para três, e a mamãe estava lendo um livro na poltrona perto da gente, e as vezes eu via ela olhando pra gente e sorrindo, ela é tão fofa!!Ficamos muito tempo assim em família, depois saímos pra ir no shopping, ajudar comprar as coisas dos gêmeos, era um menino e uma menina, pegamos umas coisas bem legais, sapatinhos, roupinhas, várias muito lindas, e no caminho fomos pensando nos nomes, minha mãe e a Nancy escolheram o nome da menina "Lorena" e eu junto com o Will tivemos uma ideia bem maluca pro menino "João Miguel" e assim já sabíamos o nome dos gêmeos.
Se passaram 9 meses, a Nancy teve os bebês, e eles foram crescendo ao passar dos tempos, e se passaram cinco anos, eu era de maior (20y), o Will também, eu terminei minha faculdade, consegui me formar, e comecei a trabalhar como médico, uma profissão que combina comigo desde criança, eu moro com o Richie aqui em Hawkins mesmo, é um lugar bem calmo pra ficar com a pessoa que você ama!! Richie trabalha como enfermeiro no mesmo hospital
O Will casou com o Mike, eles adoraram uma criança, o nome dele é Theo, é bem fofo!! O Will trabalha em um orfanato, ajudando crianças e etc, não que ele fique o dia lá, mas ele leva comida, brinquedo, e etc, isso conta como trabalho pra mim!. O Mike trabalha junto com a Nancy no jornal, e o Jonathan é fotógrafo nesse mesmo jornal, o jornal Byler (Byers + Wheeler's)
A Max, Onze e Beverly, moram juntas, elas são um trisal, elas bancam a casa juntas, trabalhando na biblioteca, uma vez por semana
Cada um seguiu sua vida, e cada um dos Losers com sua profissão dos sonhos e com suas famílias, conheceram pessoas legais, e ficaram aqui no nosso lar.
Joyce se casou com Hopper, eles são muito felizes, e quase sempre a gente se reúne, Finalmente, em família!❤️
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos juntos (Completa)
RomanceOnde Will e Mike discutem feio... "não é culpa minha se você não gosta de garotas" leia e descubra o final (+16)