(POV: Mike H.)
Eu iria pra Hawkins, a única que está sabendo é Beverly, ela iria me buscar na praça da cidade, estava prestes a pegar o trem, pra ir em Derry, e depois para Hawkins, então amanhã mesmo eu já chegaria lá, beverly estava bastante animada, resolvemos fazer uma surpresa para os outros!!!
Meu pai me deu dinheiro, para caso eu precise, e eu já falei que iria ficar com a minha tia que mora em Hawkins, junto com minha prima insuportável, mas pelo menos irei poder ver meus amigos
(POV: Eddie K.)
Acordei, vi que Will ainda estava dormindo, ontem teve trabalho de artes, então ele teve que desenhar, (eu e ele fomos a dupla) eu escrevi, mas não foi tanta coisa, o coitado do Will teve que fazer todos os desenhos do corpo humano, já que apenas ele sabia desenhar.Olhei meu celular, eram 6:00 da manhã, então tudo bem deixar ele dormindo, tomei meu remédio, minha mãe ainda estava dormindo então voltei para o quarto, e peguei meu telefone, tinha uma mensagem da beverly, ela queria reunir todo mundo no meu sótão, as oito da manhã, eu falei que tudo bem eles virem pra cá, então marcamos de se encontrar, menos Will, ele ainda dormia.
Meia hora depois, Will se acordou, me deu bom dia e foi escovar os dentes, eu o abracei, forte, o mesmo não entendeu o porque, mas me abraçou de volta, quando ele me perguntou o porque, eu apenas respondi "nada, posso te abraçar não?", O mesmo sorriu, e então entrou no banheiro, eu escutei o chuveiro ligado, por mais de vinte minutos, não liguei, a não ser que.... Eu tenho que investigar uma coisa com meu irmão
Assim que o Will saiu do banheiro, eu entrei no banheiro, e tomei meu banho rápido, e quando sai do banho Will estava todo feliz olhando para o telefone, mal havia percebido que eu havia saído do banho, perguntei oque tinha acontecido e o mesmo falou que estava conversando com Mike, então me sentei ao lado dele, e criei coragem para perguntar
- Will, você teve alguma coisa sexual com o Mike não teve? - ele corou, eu sabia que tinha acontecido algo...(porque Will toma banho rápido, tipo 5 minutos, então suspeitei que ele estivesse batendo punheta) Só fiquei triste de Will não ter me contado, eu contei pra ele quando perdi a minha com Richie, ele não confia em mim?
- É, tive, desculpa não ter te contado, fiquei com medo de você me julgar
- tudo bem Will, pode contar tudo pra mim, somos irmãos não somos? Não tem segredo entre a gente!!!
- tá bom, desculpa mesmo maninho... - ele falou meio decepcionado, e eu o abracei
- Relaxa, Willy!
Ficamos conversando, jogando, assistindo, até os Losers chegarem, e quando abri a porta fiquei surpreso ao ver, Mike Harlom, ali, eu rápido abracei ele, e convidei o mesmo a entrar, Will ainda não o conhecia, então apresentamos eles, ficamos um tempo conversando e contando a Mike H. Tudo oque aconteceu (menos as partes de casais, mas mesmo assim apresentamos os casais)
Conversamos, jogamos, comemos pra caralho, passamos o melhor dia das nossas vidas, a noite, Mike iria dormir na casa de Beverly, ele iria passar somente esse ano aqui, e depois iria voltar para Derry, e se mudar denovo.
A noite todo mundo foi embora, ficamos apenas a nossa família, e o Mike e o Richie, fomos ver um filme, o novo de terror que havia saído recentemente.
Minha mãe se sentou no sofá, Jhonatan e Nancy também, ocuparam o sofá inteiro, então eu e o Will fomos pegar um colchão, e então nos sentamos no colchão, apoiando as costas no sofá
O filme começou, eu me cobri com o lençol, e deitei na perna de Richie, o mesmo colocou a mão no meu cabelo, Will estava a frente de Mike, deitado em sua barriga, e todos estávamos prestando atenção no filme (terrible) era de um palhaço, que muita gente falou que o filme era muito assustador, e realmente era, eu gritei, jogando a bacia de pipoca pra cima, caindo pipoca caramelizada em cima de todos, pelo menos assim vamos tomar banho antes de dormir.
Quando o filme terminou, ficamos conversando um pouco, contando como foram nossos dias e outras coisas de família, depois fomos todos dormir, Richie dormiu comigo, e Mike dormiu com Will, não teve nada eu acho, apenas Richie com sua mão boba, ele a colocou em minha bunda, por um momento eu deixei, até o mesmo apertar, depois ele estava com a mão dentro da minha camisa, ele falou que tava com saudades de mim, então nos beijamos demorado, a mão dele voltou pra minha bunda, e começou apertar de leve, eu estava me segurando pra não soltar um gemido, a cama de Will não era tão perto da minha, e os dois pombinhos estavam ouvindo música, Will só dorme com música, então com o clima que estava ali, eu coloquei minha mão no short de Richie, ele estava duro, então eu desci um pouco o short dele e comecei o masturbar, o mesmo estava com sua respiração acelerada, Richie me virou descendo meu short e colocou o pau molhado em mim, ele empurrou com vontade, que eu soltei um "awn"
- Shii, calado - Richie sussurrou, estocando lentamente para frente e para trás, eu estava gostando, Richie sabe que as vezes eu gosto de agressividade, esse garoto me conhece tão bem.
Uns 10 minutos depois, sinto um líquido escorrendo da minha bunda, Richie havia gozado, eu ainda não, mas estava quase, então Richie começou a me mamar, eu gozei na boca do mesmo, e ele me beijou com a boca cheia de sêmen, por um momento eu senti o meu propio gosto.
Nos limpamos, deitamos novamente, e ficamos de conchinhas, e não sei quem pegou no sono primeiro.
Oii, estou de volta, desculpa o sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos juntos (Completa)
RomanceOnde Will e Mike discutem feio... "não é culpa minha se você não gosta de garotas" leia e descubra o final (+16)