S/n on
Bom já se passou 2 meses. E eu sou amiga de todos da loud e as meninas me obrigaram a fazer Lives e hoje eu estou aqui as 18:45 fazendo live que dura até às 00:30 e tem 1.230mil pessoas assistindo ainda não acredito que esse pessoal me adora. Apesar de eu passar muita vergonha em lives tipo caindo gritando e outras coisas, eles me amam! E eu criei um canal no YouTube que tem 3.50 mil INSCRITOS!! Minha mãe tá muito orgulhosa de mim já o meu pai nem tanto.
/Atualmente/
S/n- chat. O Noah( thurzin coloquei esse nome mesmo tá gente pois esqueci qual é o nome dele no gta) não tá na cidade ainda mais eu vou ir lá no QG pra ver tá bom.
+/+Chat on+/+
User254:" vê lá. Você nem falou com ele hoje"
User548:" verdade você nem ligou pra ele"-/-chat off-/-
Tá bom vou ligar pra ele pra ver se ele tá na cidade. E também o Noah some do mapa as vezes!
_Ligação (RP) on_
Noah- fala Amor! Tô aqui no QG fazendo reunião.
Amy(s/n)- Ah mano achei que você não estava na cidade nem mandou mensagem poxa!.
Noah- desculpa bebê. Tô tendo um dia corrido. mais passa aqui no QG pra nós conversar depois da reunião.
Amy- tá tô indo
_Ligação (RP) off_
sn- é chat parece que ele estava na cidade mesmo kkkk.
(Obs: gente a s/n e thurzin namoravam no gta rp mesmo tá bom mais na fic ainda não!)
•Qbt•
Amy chega no QG e entra na reunião e estava todos lá.
Amy- fala família tudo bom.
Todos- aoba,tudo sim, dboa.
Noah- tudo bom Amy.
Depois que a reunião acabou a Amy(s/n) e o Noah(thurzin) ficam conversando até um ir pro seu lado.
Até que Amy(s/n) é sequestrada por uns caras que tava devendo (no RP) e toma de F
/Thurzin/
Tavo de boa fazendo as minhas coisas até ouvir no rádio da nossa facção falando que a Amy(s/n) tinha sido sequestrada e ido de F.
E o chat da s/n foi na minha live falar que ela tinha sido sequestrada por uns caras que ela tava devendo e mataram ela.
Fiquei tão puto na quela hora que mandei toda a nossa facção procurar os caras
Mine maratona 1/3
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfictions/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......