Thur on
Desço depois de encerra a live e vejo o chefe, dionis, bak, Jon conversando e fico conversando com eles.
Ph- mano. Quando vocês acham que a s/n volta do curso dela?!
Dionis- vou fala pá vocês que eu tbm não sei...
Thur- não sei exatamente mais só sei que tô com saudades dela.
Falo cabisbaixo e olhando pra eles que tentavam não rir e eu fico boiando......
Bak- kkkkkkkk mano lembrei de uma piada agora kkkkkkkkkk.
Num tô entendo é nada Du nada sinto duas mãos pequenas no meu ombro e logo viro pra trás e vejo ela..... A razão da minha felicidade de eu rir todos os dias.
S/n- não vai me abraça não?
Assim que ela fala isso eu levando na velocidade do Sonic e dou um abração nela e pego ela no colo.
Thur- manoooo que saudade de você baixinhaaaaaaa por favor se fizer isso de novo me leva junto pqp
Falo quase chorando e ela rindo e os meninos tbm mais pera aí!....... AH EU VOU MATAR ELES SFD!!
thur- PERA VOCÊS SABIAM E NÃO ME FALARAM?!!!!
Eles acenam com. A cabeça dizendo que "sim" PQP
S/n- eu mandei eles não falarem thur.
Depois de um tempo o pH foi em bora agr os meninos estão nos seus quartos fazendo live e eu e a s/n quase dormindo.... "Tava com tanta saudade da minha garota"
Insta post
1/42/4
3/4
(S/n e thur nas fotos imaginem)
Legenda: depois de espera por 4 ano e 2 meses eu me reencontrei com ele<33
Te amo fedido melhor amigo que eu posso ter ❤️❤️
@loud_thurzin.
2.400 curtidas ❤️
Comentários desativados.Insta post
1/31/3
2/3
3/3
(Thur e s/n fotos juntos imaginem)
legenda: FINALMENTE SUA RAPARIGA!!! TE AMO MUITO MINHA LINDA. MELHOR AMIGA QUE ELA NÃO TEM!!
1.200 curtidas❤️
Comentários desativados.É ixoooooooooooooooo bjsss:^
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfictions/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......