S/n on
Bom... Como eu vou dizer a vocês. Já se passou 4 anos e eu estou com 19 anos e eu estou No Estados Unidos genteeeeeee. Mais é pra trabalho eu tô aqui fazendo um curso de gamer isso mesmo. Mais aí vocês me perguntam. "mais tbm tem no Brasil precisa ir pra tão longe assim?" E a resposta é simples por que o curso é na melhor agência de gamers ook?! Então eu já terminei ela a 1 mês atrás eu tô voltando pro Brasil pro sp e eu vou fazer uma surpresa pro thur. Todos já sabem que eu vou voltar menos ele. E enquanto eu estava fazendo o curso de vez em quando o thur e eu conversamos.
Momento atual
Já cheguei no aeroporto e tô aqui com play hard, dionis, bak e Jon.
Dionis- pai. 9 thur vai surta de mais quando te ver pqp kkkkk
Bak- ele não parava de falar de você até nas lives dele kkkkkkk
S/n- kkkkkk eu sei que sou inesquecível.
Enquanto a gente não chegava eu decidi Responder perguntas no insta.(óbvio que menti que ainda estava no EUA pq o thur olha o meus storys hihi)
Story on
Pergunta- S/n você ainda está na loud?
Leg- sim. Claro que estou!
Próximo story
Pergunta- S/n que curso se faz!?
Leg- fiz um curso de gamer que inclusive me ajudou ainda mais no ff 🙅🏻♀️😎
Próximo story
Pergunta- gosta de alguém da loud?!(como nmrd?)
Leg- QUE ISSO?! NUM SEI OQUE É KAKAKAKA não. Não gosto gente eu sou da igreja ☺️🙈
E assim foi o meu dia cheio de perguntas e eu respondendo até que chegamos na mansão da noise.....
Entramos e o bak levou a minha mala pro meu quarto sentamos e o thur tava em live então tínhamos tempo ainda pra bater um papo com o chefe.(eles estavam gravando)Dps de um tempo o thur desce mexendo no celular e os meninos me escondem e eu fico olhando atrás do Jon que tava sentado e eu agachada atrás dele....
Voteeeemmmm pfvrrrrrrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfictions/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......