.S/n on.
Tavo dormindo até um capetinha entrar no meu quarto batendo a panela.
Thurzin- BOM DIA. O SOL JA NASCEU LÁ NA FAZENDINHA. ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA(não sei se é assim ok kkkkk)
S/n- ARTHUR FERNANDES!!! QUERO DORMIIIII
Thurzin- nada de dormi bela adormecida tem gravação daqui a pouquinho!
Thurzin pula em cima de mim na cama me enchendo de beijos na Buchecha(somos melhores amigos tá).
S/n- a não por favor quero dormir. Fiz live até às 05:00 da manhã.
Thurzin- por favor!!! Acorda faço tudo que você quiser por 1 dia!
Levanto na mesma hora e vou no banheiro. Faço minhas h.p e tomo banho.
Thurzin- interesseira!!!
S/n- thur pega uma roupa pra mim por favor!
Ele não fala nada apenas pega a roupa e sai do quarto. Termino que me arrumar e desço pra comer.
S/n- bom dia!!!
Ninguém fala nada apenas se olham fico com cara de tacho. Então descido ir pra sala "pelo menos não vou incomodar ninguém" penso.
Q.d.t
Tô no tédio!! Ninguém tá falando comigo me ignoraram a gravação inteira!. O thur fechou a cara comigo não sei por que, eles ficam me ignorando. Acho que eu fiz alguma coisa subo pro quarto pra fazer a minha live. E não jogo nada apenas converso com o chat e vejo uns vídeos no YouTube.
"Chat on"
User4444- s/n por que você não joga com o pessoal??
"Chat off"
S/n- ah mano. Eu acho que fiz alguma coisa pra eles. Por que o Arthur falou bem pouquinho comigo hoje de manhã e eu fui ir tomar café eles já estavam com a cara fechada. então decidi fazer live agora do que fica sendo excluída de lá.
Q.d.t
Termino a minha live as 16:00 como eu comecei a 12:00. Decido ir pra frente da mansão ficar no sol um pouco. Chego na frente da casa e eles também tavam lá. Fico sentada apenas mexendo no celular quieta.
É MARATONAAAAAAAAAA
SEI QUE VOCÊS GOXTAMMM
maratona 1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfics/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......