Thurzin on
Mano fiquei Tão puto que mandei todos da facção procurar os caras até eles acharem até por que eu que sou o líder da facção e a s/n também já que ela é Amy e eu o Noah.
*RP on*
Rádio 7
Noah- vamo todo MUNDO procurar esses retardados nessa porra. Quero todo mundo nas ruas procurando até acharem.
Eles mexeram com a mulher errada quero eles lá em cima da montanha não importa a hora e se a polícia aparece manda balaço ou da fuga. AGORA PORRA!.Saio do QG e vou fazer as minhas coisas enquanto eles vão procurar os filhos da puta.
#Qbt de 2 horas no máximo#
Recebo no rádio que eles encontraram os caras e tão na montanha então vou pra lá com uma k47 e troco de roupa chego lá em cima da montanha.
Nina- chefe eles tão se fazendo de retardado.
Noah- não se preocupa não daqui a pouco eles vão falar.
Chego na frente deles. E eles tão de costas pra uma caída da montanha onde desce pro mar.
Noah- é vocês que mataram ela?!.
Xxx- não cara. Vocês estão viajando a gente nem conhece a tal de Amy.
Xxx- cala a boca cara fica quieto porra.
Noah- é essa a questão. Vocês mesmo se entregaram.
Xxx- como assim??.
Noah- eu nem falei o nome da garota.
Xxx- mais eles falaram.
Fala apontando para o pessoal atrás de mim. Que questão de segundos já miraram pra eles de novoNoah- vocês mataram a minha mulher não sei se vocês sabem. Mais eu nem citei o nome da Amy na conversa e eles também não. por que a gente antes de pegar quem matou ela. Fizemos um plano pra não falar o nome dela!.
Hehehehe boy proximoooooo
'-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfictions/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......