*sla num sei o título*

438 14 3
                                    

S/n on (1 mês depois)

Depois que aconteceu tudo aquilo eu fiquei muito melhor os meninos me apoiaram muito e eu me afastei um pouco de minha família.

.Momento atual.

Thur tava na sala conversando com alguém no celular e eu vou pra cozinha e encontro bak, dionis e o next.

Bak-fala aí pequena

S/n- eai seu mito cada os outros meninos?!

Dionis- tão fazendo live e uns dormindo ainda lkkkk

S/n- porra não sei como conseguem dormi nesse calor do inferno.

Bak- olha a boca menina! Kkk

Next- a qual é bak ela tem oque uns 12 anos ou 13 mais ou menos.

S/n- mdssss! Next você não sabe quantos anos a sua amiga tem?! EU 15 ANOS!! kkkkkk

Next- ata skdkkdsksk desculpa minha pequena vem aqui da um abraço

Chego nele e dou um abraço e o bak e dionis ficaram olhado a gente tipo *os de verdade eu sei quem são* kkkk dou risada e vou abraçar eles também. Na hora de abraçar o dionis ele fica me apertando pra mim não sair do abraço.

S/n- d-dionis eu não consigo respirar

Dionis- desculpa pequena é que você é muito fofa!!!

Bak- deu né!?? Vão começar a chamar a minha filha de pequena é!!?? Vou ficar puto!

S/n- quem vai ficar puto sou eu!! Puto preconceito com a minha altura eu tenho 1,50 GENTE! num sou tão baixa assim!

Thur brotou do chão e disse.

Thur- é sim pqp ter 15 e ter 1,50!! Kkk

Todos- QUE SUSTO PQP KSSKSKSKKS

S/n- num digo é nada, bom quem vai fazer live daqui a pouco comigo?!?

Olho pra todo mundo que me olha de volta.

S/n- sério que vocês vão fazer 8sso comigo?!!! Que consideração da parte de vocês pó!

Todo mundo- tá a gente faz live com você!...




Desculpaaaa minha internet tá ruim gente. :^ num esqueça de votarrrr estrelinhaaaaa!!!!

um amor mais do que amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora