tô com nojo de mim.

457 17 0
                                    

S/n on

Nesse final de semana não conversei nadinha com. O thur ele nem sequer respondeu as minhas mensagens o Wesley que ele deve tá ocupado. O Gabriel disse que o thurzin é um fila da puta. Eu não entendi kkk hoje é domingo e eu vou voltar pra BH. Tô tomando banho e escuto a porta abrir.

S/n- tem gente não tá ven- fico com os olhos arregalados e com medo....

Eder- como eu sempre imaginei.... Você muito gostosa

S/n- SAI DAQUI CADE A MINHA MAE E MEU IRMÃO?!!?

Eder-eles saíram meu bem agora tá só nos dois e fica quieta que vai acabar rápido isso que me incomoda

Vejo um volume no meio das pernas dele e a vontade de vomitar é grande ele me encurrala na parede gelada do banheiro. E eu fico tremendo de raiva!!!...

Q.d.t

Nunca mais volto pra quela casa! Eu juro por Deus nunca mais! Agora tô no aeroporto indo pra sp e tá a minha mãe e meu irmão e aquele velho de 50 anos!! Ele não para de olhar pra mim eu me sinto estranha quero chorar muito!.....

Téo- tá tudo bem s/n?

Meu irmão pergunta olhando pro veio que tá olhando pra mim. Eu pego a minha mala e vou pro avião e todo mundo fica sem entender nada. Eu só quero chegar em BH rápido.

Q.d.t

Entrei na mansão de BH e tava todo mundo conversando! E eles me olham.

Bak- tá tudo bem baixinha? Quer um abraço um beijo na testa?!

S/n- por que tá perguntando isso?!

Jon- por que você tá com os olhos cheios de lágrimas!.

Pergunta como se fosse óbvio. Olho pra todos da sala que me olham preocupados comigo e eu subo para meu quarto e peço pra Alice sair pra mim ficar sozinha um pouco.


Gente!!!! Eu escrevi com nojo isso!!!!!!!🖕🏻🖕🏻

um amor mais do que amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora