mano.....

477 15 3
                                    

S/n on

Tive que acorda na força do ódio! Pois tinha que ir pra Porto Alegre (autora não me critiquem sou de Rio grande do Sul porto alegre com orgulho!) Nem sei quantas horas é de viagem caraaa! Levanto faço minhas h.p. e desço pra tomar café e vejo o meu celular é exatas 07.00 da manhã!! Não tinha ninguém acordado essa hora só as tias mesmo. Então tomo meu café espero dar 08.00 pra ir pegar o voo. Tavo conversando com o meu melhor amigo no ZAP até que cinto uma mão no meu ombro e... Pqp que SUSTO.

thurzin- tá fazendo oque acordada a essa hora?!? Tão cedo

S/n- QUE SUSTO MÍSERA. Respondendo sua pergunta eu vou pra minha casinha ver oque tá acontecendo lá!.

Thurzin-como assim?! Não tá tudo normal não?

S/n- é oque eu pensava thur. Mais não tá tudo no ok...... Minha mãe traiu o meu pai e se separam e minha mãe tá com o novo "marido" dela lá em casa e minha irmã não gostou dele! Então vou ajudar lá.

Thurzin- e a ALICE????!

S/n- vai ficar no meu quarto baby

Thurzin- NUM QUERO!!! NÃO VOU ATURAR UMA GADA NA MINHA COLA!!

S/n- kkkkkk sfd eu sei que você achou ela bonita. Sla da um jeito dela ficar caidinha pelo o dionis kkkkkk.

Thurzin ficou com cara de cu e subiu pro quarto e eu fui atrás dele olho o meu celular e é 07:50 daqui a pouco eu tenho que ir. Subo pro quarto do thur vejo ele deitado na cama com a cara no travesseiro kkk chego perto dele e dou um tapa na sua bunda e ele se assusta kkkk

Thurzin- que foi minha fia??! Tá com saudade?

S/n- não tô não! E eu quero saber o pq você me deu um selinho ontem!

Novela das 9 kksksksksks
Cap 2/3 

um amor mais do que amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora