S/n on
Acordo faço minha H.p. hoje eu acordei de mau humor se eles falarem alguma coisa eu mato eles!!. Chego na cozinha e vejo thur com cara de sono, dionis comendo bolo, bak olhando o cllr e o resto tavam tudo espelhados por aí. Decido não falar nada pra não me estressar.
Dionis- bom dia pra você tbm s/n.
S/n- não me estressa dionis.
Bak- que foi pequena que você já está assim?
S/n- só acordei de mau humor paizinho...
Sento do lado do thur na mesa que agora tá mexendo no cllr conversando com uma pessoa. E é claro que eu vou catar pra ver quem é né kkkkkkkk. Vejo que ele tá conversando com uma menina e ela parece ser bonita... Dunada ela manda foto de calcinha e sutiã pro thur. E meu sangue ferve mais eu finjo que nem vi. O thur fica olhando prós lados e pra mim.... Sempre que ele fazia isso ele voltava na foto da menina que parecia ter mais bunda que nós todos juntos sério sem mentira. Aí eu já fico mais puta AINDA levanto de pressa e todo mundo se assusta com meu ato mais ficam quietos... "Jogo" o prato na pia saio pro meu quarto.
Fico no meu quarto e me lembrei que deixei o meu fone no quarto do thur e vou pro quarto dele.
Assim que entrou sem bater. Me arrependo amargamente por não ter batido na porta....
Entro e vejo a mesma garota que o thur conversava só que ela tava no colo dele sem camisa os DOIS! O thur se assusta e tampa ela com a camisa dele rapidamente pra mim não ver. Sinto o meu coração se quebrar tanto.
Thur- porra s/n oque faz aqui?!??
*Ele pergunta brabo*
Assim chega todo mundo pra ver oque tava acontecendo (bak,dionis,next,Lucca)
Bak olha pra mim preocupado comigo pois ele sabia que eu gostava do Thur..... Assim os meninos começaram a shippar os dois ! E ficaram rindo e falando besteiras. menos o bak.... Eu fico olhando pro thur e pra garota que aparentemente gostava das implicâncias dos meninos.... Respiro fundo e saio de lá e não vai atrás de mim.
Maratona??? 1/3
Gente se quiserem fazer pedidos eu faço tbmmmm tá bom?^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfictions/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......