+ARTHUR FERNANDES+
S/n tá sentada na minha frente e os meninos na volta dela. Não sei oque fazer ela parece querer chorar só de lembrar de alguma coisa ou alguém!.....
S/n- vocês vão me achar nojenta....
Ela começa a chorar e o bak senta do lado dela.
Bak- não tem como a gente te achar nojenta sem saber oque ouve minha pequena....
S/n- eu tava em casa tomando banho pra vir pra BH.... *Funga* e... eu achei que tava sozinha em casa. Só que o meu padrasto tava em casa também.....*suspira* ele entrou no banheiro com tudo, e ficou me olhando e eu..... Tava paralisada por que eu nunca imaginei passar por isso. Por favor bak acredita em mim por favor.....
Bak- ele... Tocou em você pequena?
S/n balança a cabeça e concordância eu e os meninos ficamos em choque e apavorados e eu tava com ódio até decidir falar.
Thurzin- a-aonde ele te tocou
s/n....S/n levava as mãos aonde ele tocou e com a cabeça baixa foi tocando
•coxas
•seios
•pescoço
•Mandíbula
•nucaE no que eu mais temia em ele ter tocado até o dionis falar.
Dionis- ele tocou no meio da suas pernas também minha flor?.....
Ela balançou a cabeça concordando e o meu mundo desabou.... Os meninos ficaram se olhando o bak baixou a cabeça balançando a perna. Ele faz isso quando tá com raiva e nervosismo.
S/n deitou no colo do BAK e chorou até não aguentar mais.
Bak- thur leva a s/n pro quarto dela e cuida dela. Não vamos fazer live hoje tá bom pessoal?
Todo concordam e eu pego a s/n no colo já que ela é leve e um pouco menor que eu. E levo ela no quarto
Maratona 2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor mais do que amizade
Fanfics/n era uma garota que sonhava entrar em um grupo famoso chamado loud até que um dia em uma partida de FF ela conhece......