"mano tô triste"

476 16 1
                                    

+Thurzin on+

Hoje a trolagem era com a s/n ficamos ignorando ela por 24 horas!!!.

Agora estávamos conversando na frente da casa até que a s/n chega e fica sentada na calçada mexendo no celular
Olho pro dionnis e ele me olha começamos a rir sem para e os meninos também. Depois de um tempo alguém liga pra s/n e ela foi atender perto de um carro.

Ficamos falando um monte de bobagem.

Dionnis- pai. Tadinha da s/n véi ela tá tão triste falando no celular kkkk.

Thurzin- para de rir caralho skkkk ela vai desconfiar

Bak- vocês não prestam porra kkkkkk( sim o bak vai ta ainda na loud e ainda não superei!)

Lucca- tadinha kkkk

Fingimos ficar mexendo no celular pra tentar escutar a conversa da s/n.

S/n- porra nenhuma!! Não vou e pronto não quero aquela cobra aqui me visitando porra!! E nem eu indo para aí! Enquanto ela tiver aí.

Ficamos nos encarando s fingimos conversas entre a gente se vamos nos aproximando mais da s/n aos poucos kkkk pra ela não desconfia.

S/n- eu já disse que ela não é minha amiga!!!.... Não quero ela aqui e pronto. Ainda mais se ela vir aqui ela vai roubar os meus melhores amigos daqui da noise
Assim como roubou o meu namorado!

Ficamos cochichando e prestando atenção a cada palavra da s/n.

S/n- tá bom. Tá bom. Você me convenceu. Mais se ela  Intrometer no meu trabalho e me dar dor de cabeça eu mato ela. Ainda mais que eu não tô legal hoje.

Alguém falando com ela pelo cllr.

S/n- não! Eu não tô passando mal. É que o pessoal da noise estão bravos comigo não sei por que..... Mano Tô triste agora. Que horas você chega tô com saudade maninho!.

Depois de um boa catada na vida da s/n decidimos ir abrir as lives né poha kkk

É MARATONAAAAAAAAAA
2/4 No esqueça de votar emmm

um amor mais do que amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora