o beijo

428 13 0
                                    

Thurzin on

Acorde depois de fazer uma live de 24 horas com esses retardados kkkkkk. Vou pro meu quarto faço minha h.p e desço vejo que é 08:36 da manhã "ótimo dormi tarde e acordei cedo" penso e vou pra cozinha preparo uma coisa pra comer e fico no celular esperando alguém acorda. Depois vou pro meu quarto já que ninguém acordou ainda e deito e vou olhar filme.

/Umas horas depois/

Estava olhando filme bem de boa a que vejo a porta do meu quarto abrir. Depois vejo que é a s/n ela tá meio sonolenta acho que acordou agora. Ela vem andando até mim e deita do meu lado.

Thur- tudo bem pequena?.

S/n- aham... Thur.

Thur- oi?!

S/n- me abraça....

Falo nada apenas abraço ela e fico olhando filme percebo que ela dormiu de novo e me bate um sonin. Então durmo abraçado nela.

+13:00 horas da tarde+

Acordo com alguém dando carinho no meu cabelo que tava tão bomm... Percebo que é a s/n então ela para de fazer o carinho e sussurra " te amo tanto..." Fico surtando por dentro então abraço ela mais forte e digo.

Thur- também te amo

S/n- aaaah que susto kkkkk pera q-que???

Thur- que? Kkkkkkk

Levanto e vou no banheiro fazer minha h.p e volto ela tá com rosto vermelho e eu acho ela fofinha assim....

S/n- não me olhe assim!

Thur- assim como?

S/n- como se quisesse me beijar!

Thur- talvez eu queira...

Ela não fala nada então eu me aproximo dela e fico olhando pra ela. Aqueles olhos cor de mel... E os lábios dela me deixa tão.... Ela tira toda a minha postura. Percebo que a gente tá perto de mais então coloco a minha mão na cintura dela e selo nossos lábios. Ela coloca a mão na minha nuca e eu aperto a cintura dela e ela arranha devagar a minha  nuca sinto o famoso borboletas no estômago...












Tem maaaaaaaiiisssss 🥺❤️
Quero um thur pra mim... 

um amor mais do que amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora