Segundo Capítulo - Complicações.

99 4 1
                                    

Sasori on.

Após falar com Deidara ontem fomos para a sala com o propósito de ele conhecer pessoalmente todos. E hoje de manhã iremos em uma missão na vila da pedra.

Eu levanto da minha cama e vejo que o Deidara não estava no quarto, então vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, tomei meu banho morno, me arrumei para a missão e pos meu manto da Akatsuki.

Quando desço as escadas encontro Deidara na cozinha fazendo o café da manhã.

Sasori - Bom dia Deidara.

Deidara - Bom dia Sasori, sente fiz o café da manhã.

Deidara dizia pondo um bolo de cenoura com cobertura de chocolate na mesa. Na mesa tinha sucos, café, torradas, panquecas com mel e frutas, bolo e mas algumas coisas.

Sasori - Nossa Deidara você fez tudo isso sozinho.

Deidara - Aha.

Deidara diz indo em direção a escada para chamar todos os outros membros.

Sasori - Você acordou que horas para fazer tudo isso.

Sasori dizia sentando em sua cadeira para começar a comer.

Deidara - Acordei cinco e meia da manhã.

Sasori - Porra isso que eu chamo de disposição.

Então Deidara chama todos os membros que vão até a mesa e vem a comida feita.

Konan - Nossa Deidara que cheiro gostoso.

Então todos se sentam sobre a mesa e começam a comer.

Hidan - Serio loira você cozinha muito bem.

Deidara sorri como resposta ignorando o apelido.

Kizame - Itachi sem ofensa mas você perdeu o posto de cozinheiro da Akatsuki.

Todos riem com o comentário de Kizame.

Deidara - Enfim eu e o Sasori temos que ir para missão agora.

Deidara dizia ponto as mãos em uma bolsa e puxando um punhado de argila.

Itachi - Espero que o Sasori não tenha medo de altura.

Itachi diz rindo enquanto comia.

Logo Deidara e Sasori saiem do covil indo em direção a floresta.

Sasori - O que você vai fazer Deidara.

Deidara - Arte...Katsu.

Então Deidara transforma aquele pequeno pássaro moldado de argila em um pássaro gigante.

Deidara - Vamos.

Deidara dizia estendendo o braço até Sasori.

Sasori - Claro.

Então Sasori sobe no pássaro de argila e vão voando em direção a vila da pedra.

Ao se aproximarem da vila Sasori percebe que o semblante de Deidara estava ficando cada vez mas irritado e seus olhos emanavam odio e tristeza.

Sasori - Está tudo bem?

Deidara - Sim.

Deidara dizia frio e quando perceberam que estavam chegando Deidara transforma o pássaro em pequeno novamente e o põe na bolsa assim seguiram andando.

P/S - Por que o Deidara está assim pelo o que eu conheci ontem ele não tem essa expressão fria, por mais que seja estressado.

Sasori continua a observar Deidara e quando chegam na vila consegue se infiltrar sem chamar atenção.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora