Visão de Deidara.
Terminamos de se arrumar e seguimos para a saída da casa.
Pain - Todos estão prontos? Ótimo, Itachi e Kizame vão para uma aldeia que fica próximo na Vila da névoa, sejam furtivos, Hidan e Kakuzu irão para uma aldeia próxima, Zetsu e Tobi irão para uma aldeia fechada na mata próxima de Konoha, Sasori e Deidara irão ficar em uma pequena aldeia perto de umas cachoeiras, eu e Konan iremos para uma pequena vila onde o Orochimaru foi visto pela última vez. Todos entendidos?
Assim concordamos e saímos da base seguindo para a floresta.
Eu estava nervoso com toda essa história, queria muito saber o que aquela cobra quer com o Hide.
Sasori - Dei você está bem?
Saio dos meus pensamentos quando Sasori põe sua mão em meu ombro.
Deidara - Só estou um pouco preocupado com toda essa história do Hide.
Digo sorrindo para Sasori para ele não se preocupar.
Andamos mais um pouco e logo chegamos a uma área aberta, fiz meu pássaro de argila e com isso eu e Sasori voamos em direção a aldeia, ela não era muito longe mas para não chamarmos atenção iremos nos disfarçar de aldeões comuns.
Estava tudo em silêncio, só que derrepente Sasori faz uma pergunta que mostrava seu medo.
Sasori - Dei, o que você vai fazer se ele reviver o Hide.
Essa pergunta na voz de Sasori saiu triste.
Deidara se vira e olha para o mesmo vendo que o ruivo desviou o olhar para o céu, parecia triste.
Então sentei de frente para ele e então disse.
Deidara - Se ele trazer o Hide de volta eu irei ter o prazer de mostrar para ele que eu finalmente encontrei o amor da minha vida, assim como ele tinha dito na noite em que se foi.
Digo dando um beijo no meu ruivinho que logo retribuiu, um beijo calmo e sincero, mostrava o amor que sentíamos um pelo o outro. Porém acabou sendo encerrado com a chegada as redondezas da pequena aldeia.
Sasori já mostrava estar mais feliz.
Então o loiro avisto do alto uma pequena loja de roupas.
Deidara - Vamos nos trocar naquela lojinha de roupas.
Assim desceram do pássaro e seguiram para a aldeia com o sucesso de não chamar atenção.
Sasori e Deidara passam pela porta da loja que parecia ser bem antiga e logo são atendidos por um senhor que parecia muito velho.
Deidara - Boa tarde, viemos procurar algumas roupas casuais.
Digo sorrindo esperando a resposta do aldeão que parecia fazer muita força para nos enxergar
Aldeão - Boa tarde meu jovem irei providenciar as roupas pros senhores.
Com isso o aldeão sai e em alguns minutos volta com algumas peças de roupas, eles se trocam e aproveitam para fazer algumas perguntas para ele.
Sasori - Senhor, ouve alguma movimentação estranha aqui recentemente?
O aldeão parecia fazer uma certa força para lembrar mas diz tudo com clareza.
Aldeão - Bom meu caro, ouve sim, tinha um homem aqui a quatro dias atrás procurando por ninjas que possam ter morrido nessa cidade.
Sasori - Entendi o senhor sabe me dizer como ele é?
Aldeão - Bom ele tinha cabelos pretos compridos, pele pálida, na verdade ele parecia uma cobra, o povo ficou com medo mas recebeu ele bem tentando não provoca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor acima da Arte - Sasodei
JugendliteraturOiii meu nome é Deidara, tenho 19 anos, sou um artista de argilas explosivas, vejo a arte como algo efêmero (algo que nasce num estante e desaparece no outro), sou muito estressado, orgulhoso e teimoso, não levo desaforo pra casa. Sou um njnja da vi...