Sexto Capítulo - Intervenções

59 3 10
                                    

Deidara - Esse idiota ainda insisti de ficar atrás de mim, que raiva..

Deidara dizia chorando de raiva enquanto explodia algumas árvores.

Deidara - Foda se que eu possa ter problemas por chamar atenção explodindo tudo, eu preciso relaxar.

Então Deidara passa o resto da tarde explodindo zona florestais. Porém acaba ficando tarde e assim o mesmo decide ir embora.

(Quebra de tempo, já na Akatsuki)

Deidara - Pronto cheguei.

Sasori - E isso são horas de chegar, são onze horas da noite, você disse que não chegaria tarde.

Deidara - Eu tive uns problemas.

Itachi - Deidara vem cá.

Deidara vê Itachi com alguns membros da Akatsuki sentandos no sofá em frente a TV.

Deidara - Diga.

Itachi - Foi você que fez isso.

Deidara olha para a TV onde o Uchiha apontava. E nela aparecia um documentário de 7 zonas florestais que foram destruídas.

Deidara - Ah.. sim foi eu.

Nesse momento Deidara lembra de Tobi e acaba que se irrita novamente.

Deidara - Eu acho melhor eu ir dormi já tive muitos problemas hoje.

Konan - Você encontrou com o Tobi não é mesmo.

Konan diz com Deidara estando de costas para a mesma.

Deidara - Infelizmente sim.

Nesse momento quando Deidara vira a marca na qual Tobi deixou em seu pescoço ficou exposta e todos viram.

Hidan - Você e o Tobi se pegaram.

Deidara - Cala a boca Hidan.

Deidara dizia já de punho serrados e apenas segue em direção ao seu quarto sendo seguido por Sasori que também aparentava uma expressão enfurecida.

Deidara - Sasori não precisa me seguir.

Deidara já dizia dentro do quarto segurando a porta para o ruivo passar.

Sasori - Mas eu quero conversar com você.

Sasori diz passando pela porta e logo olhando diretamente para Deidara.

Deidara - O que você quer falar.

Sasori - Eu quero que você me conte como foi encontrar ele e também quero te contar como foi meu encontro com ele.

Deidara - Ele esteve aqui.

Sasori - Sim.

Sasori diz olhando para o canto tentando disfarçar a raiva em si.

Deidara - Me conte o que aconteceu assim eu conto como foi meu encontro com ele.

Sasori apenas foi até a cama se sentou e pós a mão indicando onde o loiro deveria sentar e assim Deidara apenas concorda com a cabeça e senta onde o ruivo indicou.

Sasori - Foi o seguinte.

(Flashback on).

P/S - O Deidara não chegou até agora, será que ele chega muito tarde.

Sasori pensava enquanto andava pelo corredor indo em direção da sala de Pain a procura de Konan já que a mesma não se encontrava no quarto.

Ao chegar Sasori bate na porta e ouvi um entra vindo de Pain.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora