Décimo Nonô Capítulo - Voltei família

29 1 5
                                    

Então Sasori conversa um pouco mais com Itachi e em seguida foi em direção do seu quarto e no caminho encontro Tobi que estava parado em sua porta.

Sasori - O que você quer Tobi?

Tobi - Nada de mais só queria entregar uma coisa pro Deidara Senpai e também agradecer pela massagem.

Todi diz afinando a voz.

Sasori - Deixa que eu entrego pra ele.

Sasori diz estendendo a mão até o moreno.

Tobi - Se for você que entregar não vai ter graça, deixa que eu entrego.

Sasori - Tá bom mais eu estou vigiando você.

Sasori diz abrindo a porta e passando por ela, logo sendo seguido por Tobi que estava atrás.

E assim que entraram viram uma sena que não os agradou. Deidara estava sentado em sua cama e Fukida estava atrás do loiro escovando o cabelo dele.

Sasori - Mas que porra é essa?!

A expressão do ruivo já dizia sua raiva e Tobi não estava diferente.

Deidara - Oi gente.

Deidara diz em meio a um bocejo.

Sasori - O que ele está fazendo aqui? E como ele entro?

Sasori tinha sua reação de ataque de ciúme já Tobi reagiu diferente.

Tobi - INVADIRAM A AKATSUKI!!

Tobi gritava saindo do quarto e indo pros corredores, acordou todos que estavam dormindo e logo de cara encontro Pain com uma expressão nem um pouco boa.

Pain - Como assim alguém invadiu a Akatsuki?

Pain estando preparado para talvez luta, enquanto andava pelo corredor encontro os outros membros e foram falar com Tobi.

Konan - Quem está aqui?

Tobi - Tem um cara do quarto do Deidara Senpai.

Assim todos foram até o quarto e encontrando a cena anterior.

Sasori - Oi gente.

Pain - Quem entro aqui?

Pain diz tomando a frente e entrando no quarto.

Fukida - Oi pessoal desculpe pelo tumulto, tentei entrar sem fazer barulho mais o Obito começou a gritar.

Fukida dizia meio constrangido.

Kizame - O que você veio fazer aqui a essa hora da madrugada?

Kizame com sua mão direita direcionada a sua samehada se preparava caso tivesse que atacar.

Fukida - Calma gente eu vim na paz, só vim ver o Dei e entregar um negócio que o Daisuke queria entregar para ele.

Sasori - Por que você não veio fazer isso de dia?

Fukida - Não dá pra sair assim sem chamar atenção ou até mesmo ser seguido.

Konan - Entendi, então você veio nesse horário por que não teria problemas com a anbu.

Fukida - Isso, bom agora eu tenho que ir embora, acabei demorando por conta que o Dai não sabia aonde estava a escova de cabelo.

Hidan - Você veio aqui a essa hora pra trazer a porra de uma escova?

Hidan dizia ficando frente a frente com Fukida como se fosse atacar ele a qualquer momento.

Deidara - Hidan para com isso.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora