Primeiro Capítulo - Novo integrante

174 11 1
                                    

Pov's Deidara

Cá estou eu andando ao lado de meus novos companheiros de trabalho, Itachi e Kizame.

Deidara - Então como é meu parceiro.

Itachi - Ele é meio anti-social mas como você e ele gostam de arte...acredito que irão se dar bem.

Itachi dizia dando pausa em sua fala para pensar em como será a vivência do loiro com o ruivo.

Kizame - Deidara eu tenho uma dúvida.

Deidara - Diga.

Kizame - Você não sente receio de trair sua aldeia cendo neto do kage de lá.

Deidara - Não..

Deidara dizia sem esboçar expressão.

Itachi - Mas você é neto dele, deve saber varias coisas sobre a sua aldeia.

Deidara - Sim mas eu não gostava de lá...muitas coisas que eu tento esquecer...mas enfim quero saber mas de vocês.

Deidara muda sua expressão, estando com um brilho no olhar.

Deidara - Bom eu sei que Itachi é um Uchiha prodígio de seu clã e acabou interferindo em um golpe de estado com o massacre do clã Uchiha menos do Sasuke que é seu irmão.

Itachi olha Deidara surpreso por o loiro tão novo saber tanto sobre seu passado.

Deidara - E Kizame sei que você é um dos últimos espadachins da névoa, você matou todos do seu time de acordo com um segredo que era de perigo para sua vila assim entrou para a Akatsuki deixando vivo apenas Zabusa "o demônio da névoa oculta".

Kizame mesmo com a expressão de assassino nato ficou surpreso da mesma forma que o Uchiha.

Kizame - Como você sabe de tudo isso Deidara.

Deidara - Meu avô investigava cada membro da Akatsuki e acabava me dizendo como reagir se um dia eu tivesse que enfrentar vocês da Akatsuki.

Itachi - Então você sabe de tudo sobre a Akatsuki.

Deidara - Quase tudo para ser sincero.

Kizame - Então foi ótimo você se unir a nós.

Itachi - Verdade imagina alguém resolve abrir a boca e nós nem sabemos quem é.

Deidara - Exato... gente ainda falta muito.

Kizame - Sim.

Deidara - Vocês querem voar comigo, será mas rapido.

Itachi - Como assim voar.

Deidara - Ai ai Uchihas sempre subestimam os outros.

Então Deidara faz um pássaro de argila e logo Kizame e Itachi sobem.

Itachi - É seguro voar aqui.

Deidara - Com certeza.

Kizame - Curti isso aqui.

Então eles foram voando...

Deidara off.

Akatsuki on.

Pain - Estamos todos reunidos aqui para algo muito importante.

Hidan - Se for para falar do novo integrante, todo mundo já sabe.

Kakuzu - Hidan cala a boca.

Pain - Então como eu estava dizendo.

Derrepente todos ouvem um som muito alto de explosão.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora