Décimo Quinto Capítulo - Antecipação

34 1 4
                                    

No dia seguinte Itachi levanta e vê que o loiro ainda dormia então foi ao banheiro, fez sua higiene pessoal e apos seu manto.

Itachi - Continua a dormi meu bem.

Itachi dizia dando um beijo no topo da cabeça do loiro com ele ainda dormindo e logo em seguida sai do quarto e vai em direção as escadas.

Itachi - Melhor eu fazer o café da manhã hoje.

Quando Itachi desce as escadas encontra com Konan que conversava com Sasori.

Itachi - Bom dia.

Itachi dizia sem muito ânimo.

Konan - Bom dia Ita, você sabe onde o Deidara está, ele não volto ontem a noite.

Konan diz com um ar de preocupação.

Itachi - Sim o Dei está dormindo agora.

Sasori - Mas ele não está no quarto.

Itachi - Ele dormiu comigo seu idiota.

Após a fala de Itachi, Sasori o olha torto.

Itachi - Nem me olha com essa cara por que quem fez merda foi você.

Sasori - Sei disso muito bem.

Sasori diz encolhendo os ombros.

Itachi - Enfim como conselho eu acho que seria melhor você dar espaço pra ele por que realmente ele está quebrado.

Itachi diz pondo o avental.

Sasori - Mas eu tenho que falar com ele, as coisas não podem ficar assim.

Konan - Sasori o Itachi está certo, da espaço pro Dei, o único detalhe é que vocês teriam uma missão hoje.

Nesse momento os olhos de Sasori brilhavam.

Sasori - Essa é minha chance de conseguir falar com o Deidara.

Itachi - Bom eu avisei, se a situação piorar não me culpe.

Itachi diz fazendo uma vitamina e logo arrumando a mesa do café da manhã.

Konan - Assim que todos levantarem irei passar as missões com o Pain.

Então Sasori e Itachi apenas concordam com a cabeça.

Quebra de tempo.

Todos estavam na mesa tomando café até que Pain e Konan se levantam e começam a falar.

Pain - Descobrimos muitas coisas em relação a aqueles ninjas de várias aldeias que estão se aproximando.

Konan - E por isso a missão de vocês será matar o mandante.

Pain - Deidara, sei que pode doer mais você e o Sasori irá ficar com o foco principal.

Deidara - Você se refere ao meu primo né.

Pain - Sim.

Nesse momento Deidara estava mais cabisbaixo porém tentava não transparecer.

Konan - Você sabe alguma fraqueza física ou interna.

Deidara - Bom meu primo é bem rapido mais ele tem uma lesão da perna direita, se acerta aí ele perderá a velocidade e não fará muitas coisas.

Konan - Isso será muito útil.

Pain - Não iremos mandar em duplas mas sim em trio.

Deidara - Quem será o terceiro.

Konan - Pensamos bem e vimos que o Itachi será a melhor opção.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora