Sétimo Capítulo - Pré Confusão

45 4 4
                                    

Eu não estava acreditando o que eu estava ouvindo, Deidara gemia o nome de Tobi e sentia prazer nisso.

Deidara - Ahh...ahr Tobi não para.

Sasori - Deidara acorde.

Sasori diz em tom frio enquanto balançando os braços de Deidara despertando o mesmo que acorda assustado.

Deidara - Sasori o que aconteceu.

Sasori - Sério isso Deidara?

Deidara - Danna o que aconteceu?

Sasori - Simplesmente que você ficou gemendo o nome do Tobi enquanto dormia e parecia que estava amando a foda com ele.

Sasori diz ainda frio porém levantando o tom de voz.

Deidara - Desculpa Danna.

Deidara dizia com olhos marejados.

Sasori - É difícil tentar algo quando na verdade você ainda não esqueceu o passado.

Sasori diz já de pé enquanto Deidara ainda estava sentando na cama.

Deidara ainda desnorteado olha nos olhos de Sasori com lágrimas escorrendo.

Deidara - Danna..

Porém Sasori interrompe Deidara pondo os dedos sobre seus lábios.

Sasori - O que é isso em seus olhos.

Sasori percebe que nos olhos do loiro avia o formato do sharinga.

Deidara - Como assim.

Deidara diz passando a mão sobre seu rosto.

P/S - Esse é o formato do sharinga... será que aquele desgraçado usou o Deidara querendo me fazer brigar com ele, se é assim então...

Sasori - Deidara desculpa, eu surtei com você sem motivo.

Deidara olhava Sasori sem entender nada que estava ocorrendo então Sasori senta na cama frente a frente do loiro.

Sasori - Dei você é uma fofura sabia.

Sasori dizia sorrindo enquanto acariciava o queixo e passava a ponta de seus dedos nos lábios rosados do loiro.

Sasori - Você me faz te desejar mais.

Sasori diz se aproximando de Deidara e começando a beija lo, por mas que o loiro não estivesse entendo a situação cedeu ao beijo e deu passagem quando o ruivo pediu. Sasori pós a mão por dentro da blusa de Deidara acariciando seu abdômen com suas mãos frias que fazia o loiro arfa de prazer.

Sasori - Dei se fosse para transar com você eu quero que nunca esqueça do que fizemos.

Sasori diz no ouvido de Deidara e logo foi descendo os beijos pro pescoço dando mordidas, beijos e cupões por cima da marca de Tobi.

Sasori - Dei.

Deidara - Diga Danna.

Deidara dizia entre gemidos pelo prazer que sentia.

Sasori - Se for pra deixar marcas em você que seja eu que as deixe.

Deidara - Danna.. Eu quero que você faça melhor do que o Tobi fez comigo.

(Fora da Akatsuki)

Tobi - Eu não acredito que esse miserável disse isso.

Tobi diz socando uma árvore.

Tobi - Não sou mas obrigado a ver isso.

Tobi diz desativando seu sharinga.

Tobi - Amanhã você me aguarde loirinho.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora