Após algumas horas todos se arrumaram e seguiram para o clube.
Deidara - Em qual clube nós iremos?
Itachi - É um clube conhecido por crimonosos, onde não importa o que faça ou já tenha feito, você pode curti que ninguém vai te olhar com uma cara do tipo "nossa ele exterminou o clã inteiro" e por isso ninguém mexe com ninguém lá, e lá é um lugar muito bonito.
Deidara - Entendi então vamos logo.
Konan - Será muito divertido.
Kizame - Nossa mano eu ainda estou raciocinando o que aconteceu de um minuto para o outro a pedra se aliar a Akatsuki.
Pain - Verdade, é incrível como ele arrisca a própria vida apenas para saber do primo.
Deidara - Eu sei que o Dai é incrível sempre foi.
Então lá estavam eles quase chegando no clube e maioria feliz e animada porém havia um inquieto no meio deles.
P/S - Então aquele é Daisuke... Ele realmente parece um cara incrível mas será que o Deidara falou alguma coisa pra ele, porra ele disse ter conhecido alguém especial e até então o único que teve algo com o Deidara foi eu...mas e o Itachi.
Nesse momento Sasori olha Itachi pelo canto do olho e uma cena que corto seu coração foi ver o loiro que tanto ama sorrindo daquele jeito abraçando Itachi.
P/S - É eu estraguei tudo mesmo....
Assim eles finalmente chegaram no clube e como Itachi mesmo disse ninguém os olhou dando importância e então eles seguiram para uma mesa e logo foram atendidos.
Sr: Ynhoha - Olá eu sou Ynhoha e irei atender vocês hoje, o que gostariam de pedir.
Hidan - Eu quero uma tequila.
Pain - Eu gostaria de Gin.
Itachi - Dois Martini e uma garrafa de energético.
E assim seguiram com pedidos, seguindo trouxeram todos e começaram a beber conversando sobre coisas aleatórias e enfim alguns seguiram para a pista de dança ficando na mesa apenas Itachi, Sasori e Konan.
Konan - Gente o Hidan não é nem um pouco tolerante, olha só ele já está bêbado.
Konan dizia olhando para o platinado que em pouco tempo matou uma garrafa e meia e já estava dançando na pista.
Itachi - Verdade mas olha o Pain daqui a pouco vai ficar igualzinho o Hidan então fica de olho pra ele não dar em cima de nehuma mulher aqui.
Konan - Ele não é louco.
Konan diz já se levantando e indo em direção a pista atrás de seu alaranjado. Só que Itachi aproveito para falar com Sasori que continuava inquieto observando o Deidara e com seu olhar cortante Itachi o encara.
Itachi - Sasori o que lhe incomoda tanto?
Sasori - Itachi me responde uma coisa.
Sasori ainda olhava Deidara que dançava nas pistas chamando atenção de muitos olhares a sua volta.
Sasori - Você jura pra mim que nunca teve nada com o Deidara, nem mesmo um beijo ou coisa do tipo.
Nesse momento Sasori olha para Itachi com o mesmo olhar cortante e esperou a resposta do moreno.
Itachi - Não eu nunca tive nada com o Deidara, o que eu tenho com ele é amizade pura por que assim como o primo dele eu quero o bem pro Deidara e por isso eu sou tão protetor com ele, não sei se você sabe mas eu já sabia de tudo que Obito fez com Deidara por conta do Sharinga e o próprio me falava as coisas horriveis que ele fez com o Deidara, então desde quando eu o conheço eu sinto o dever de proteger ele por isso eu fiquei com tanta raiva quando você cometeu aquela estupidez por que o Deidara já tem o coração machucado de mais... então se quer ele de volta tenta fazer diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor acima da Arte - Sasodei
Teen FictionOiii meu nome é Deidara, tenho 19 anos, sou um artista de argilas explosivas, vejo a arte como algo efêmero (algo que nasce num estante e desaparece no outro), sou muito estressado, orgulhoso e teimoso, não levo desaforo pra casa. Sou um njnja da vi...