Assim que volto para o quarto vejo Deidara sentado na cama prendendo seus cabelos loiro.
Sasori - Bom dia Dei.
Deidara - Bom dia Danna.
Sasori vai até a cama se aproxima do loiro e deposita um selinho em seus lábios.
Deidara - Danna você é uma fofura mesmo sendo um assassino.
Deidara dizia com um sorriso fofo.
Sasori - E você é uma gracinha mesmo sendo um terrorista.
Sasori dizia bagunçado os cabelos do loiro.
Deidara - Sasori meu cabelo!
Deidara dizia com a cara emburrada.
Sasori - Ah Dei tem uma coisa que eu gostaria de conversar com você.
Deidara - Claro, sobre o que se trata.
Sasori - Eu queria saber mas de você. Bom você deve ver que eu gosto de você e não é coisa de só beijar então pra podermos tentar seguir isso eu gostaria de conhecer mas você.
Deidara cora com essa declaração feita pelo o ruivo.
Deidara - Bom eu sinto o mesmo por você e realmente é bom nos conhecemos melhor.
Sasori confirma com a cabeça sorrindo por saber que seu loirinho sente o mesmo.
Deidara - Bom minha história é longa e complicada, o que você quer saber.
Sasori - De começo eu gostaria que me contasse quem foi Tobi pra você e como era sua relação.
Deidara respira fundo e logo diz.
Deidara - O Tobi era uma pessoa que sempre me fazia sorrir, ele fazia piada pra chamar minha atenção e sempre gostava de estar comigo.
Sasori observava cada olhar do loiro analisando sua expressão.
Deidara - Porém ele era muito possessivo e ciumento, teve uma vez que eu estava com um amigo tomando sorvete e Tobi acabou me vendo abraçado com meu amigo, ele viu surtou e foi até nós começou a gritar e deu um tapa na minha cara e me arrastou pelo cabelo.
Deidara dizia olhando para o chão e Sasori se segurava para não sair procurando Tobi para tirar satisfações.
Deidara - Eu disse ao meu amigo que estava tudo bem e que ele só estava tendo um dia ruim. As coisas com Tobi uma hora era boa e outra era ruim, tínhamos uma relação instável. Ele me machucava tanto no sexo tanto sem suas broncas comigo.
Sasori - Esse idiota te agredia sexualmente.
Deidara - Umas vezes...até que eu vê que estava ficando cada vez mas perigoso então resolve me afastar e então quando eu terminei com ele, Tobi me agarrou pelo o cabelo e disse que eu não iria a lugar nenhum e fez isso.
Deidara levanta sua franja que sempre a mantia coberta logo revelando um hematoma em seu olho direito.
Sasori - Esse filho da puta fez isso com você.
Deidara - Ele segurou meu rosto e usou um jutsu de fogo ao mesmo tempo e assim ele queimou meu rosto.
Deidara dizia passando a mão sobre sua marca. É logo cobrindo novamente com os cabelos.
Deidara - Então ele me agarrou em seu quarto na qual ele chamava de quarto do aprendizado, me pós lá e me...
Sasori - Dei não me diga que ele.
Deidara - Sim ele me estuprou. É logo depois me deixou trancando lá por dois dias até que ele abriu o quarto e entrou com uma garota então ele me amarrou firmemente pra ter certeza que eu não iria fugir e transou com a garota na minha frente gritando como ela era melhor que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor acima da Arte - Sasodei
Teen FictionOiii meu nome é Deidara, tenho 19 anos, sou um artista de argilas explosivas, vejo a arte como algo efêmero (algo que nasce num estante e desaparece no outro), sou muito estressado, orgulhoso e teimoso, não levo desaforo pra casa. Sou um njnja da vi...