Décimo Oitavo Capítulo - Descanso

44 1 0
                                    

Após isso os dois se lavantaram sorrindo e seguiram pra sala felizes já que se reataram.

Konan - Nossa parece que alguém acordo de bom humor.

Deidara sorri para Konan que tinha uma expressão de derrota ou melhor após a noite no clube todos estavam com a expressão de derrota.

Itachi - Ai que dor de cabeça.

Itachi diz resmungando.

Deidara - Calma Ita, isso foi consequência de você ter extrapolado na bebida.

Deidara dizia fazendo massagem nas costas do moreno.

Itachi - Nossa Deidara suas mãos são mágicas, continua fazendo massagem.

O Uchiha diz brincando por mais que estivesse realmente gostando da massagem.

Deidara - Vai me pagar quanto?

Deidara diz em tom de brincadeira para o moreno.

Sasori - Exatamente o único que ganha massagem de graça sou eu o resto paga.

Sasori diz em tom de deboche sentando na cadeira após pegar o café.

Konan - Ei isso não é justo, só por que vocês se pegam ele não paga não gostei.

Konan diz fazendo bico e a reação da azulada fazem todos rirem.

Deidara - Cinquenta reias vinte minutos de massagem.

Deidara diz brincando porém...

Kakuzu - Eu pago cem reais pra você fazer quarenta minutos.

Pain - Como assim o Kakuzu está pagando?

As palavras do moreno deixo a todos surpresos.

Hidan - Logo o pata de vaca vai dar cemzinho pra loira da massagem.

Kakuzu - Claro, quem fica carregando vocês bêbados sou eu então minha coluna é a mais fodida da Akatsuki.

Pain - Então Deidara se agente te pagar você faz massagem na gente.

Pain dizia quase prostrado diante do loiro fazendo bico e uma expressão de cachorro que caiu da mudança.

Deidara - Ta bom eu faço seus bando de folgados.

Deidara diz rindo do bico que todo faziam emplorando pelos o toques do loiro.

Sasori - Eu sou o primeiro.

Zetsu - Só por que ele é seu namorado ele não pode ter privilégio isso é injusto.

Hidan - Se quem se pega com o Deidara tem privilégios então eu também quero.

Hidan diz pra provocar Sasori já que parece que seu novo entretenimento é irritar o ruivo.

Kizame - Pelo o que eu saiba vocês não namoram então não é justo o Sasori ser o primeiro.

Tobi - Vamos tirar no zero ou um.

Toda aquela situação estava divertindo o loiro ainda mais por eles estaren levando tão a sério quem iria ser o primeiro.

Assim a ordem foi o seguinte, primeiro seria o Pain, depois a Konan, depois Kizame, depois seria o Hidan, depois o Kakuzu, depois o Sasori, depois o Itachi, depois o Zetsu e assim terminando com Tobi.

Deidara - Então vem.

Deidara guiava Pain até uma mesa de massagem que aparentemente ninguém sabia que tinha uma dessas na Akatsuki.

Pain - Quero quarenta minutos de massagem.

Pain dizia dando o dinheiro ao loiro.

Deidara - É assim que eu irei enriquecer na Akatsuki.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora