Décimo Terceiro Capítulo - Apenas um dia

51 2 18
                                    

Na manhã seguinte, Deidara acorda antes de Sasori e então decide terminar a torta que pretendeu fazer no dia anterior.

Deidara foi ao banheiro, fez sua higiene pessoal, colocou seu manto e logo desceu as escadas em direção a cozinha.

Deidara - Bom já que o Ita ainda não acordou irei fazer a torta sozinho.

Deidara dizia pegando os matérias e começando a refazer todos os processos da torta.

Deidara - Eu acho que irei fazer uma calda de caramelo por cima.

Então após alguns processos Deidara põe a torta no forno e foi em direção ao armário para fazer outras coisas.

Deidara - Eu acho que vou fazer biscoitos com gotas de chocolate.

Deidara dizia com a ponta do dedo em sua boca em estado pensativo.

Então Deidara continuo a fazer as coisas para o café da manhã.

(No quarto com Sasori)

Sasori acaba de acorda e ao perceber que o loiro não estava acabou refletindo sobre seus pensamentos em voz alta.

Sasori - O que o Itachi disse realmente está certo... Por que que eu aceitei aquele aposta idiota.

Sasori diz esfregando as mãos em seu rosto ainda em estado pensativo.

Sasori - Se o Deidara descobrir vai achar que eu tratei ele como um objeto.Ele Não pode saber disso..pelo menos agora não.

Sasori diz se levantando e indo ao banheiro para fazer sua higiene pessoal e após sair.

Sasori - Está decidido não irei contar isso agora ao Deidara por que se não será o fim do nosso relacionamento.

Sasori diz saindo do quarto logo atravessando o corredor e descendo as escadas.

Assim que Sasori desce as escadas avista Deidara e Itachi conversando.

Sasori - Bom dia Itachi e bom dia Dei.

Sasori dizia dando um selinho no loiro.

Deidara - Bom dia Danna.

Itachi - Bom dia Sasori.

Itachi o olhava irritado.

Deidara - Danna eu estava falando com o Itachi, o que você acha de um dia todo mundo da Akatsuki ir em um clube.

Sasori - Um clube?

Sasori já imaginava várias pessoas dando em cima do loiro que chama de seu.

P/S - Com certeza não, se irmos em um clube vai ter um monte de homem babando o Deidara.

Sasori - Bom não acho uma boa ideia mas se todo mundo concorda eu vou.

Sasori tentava ao máximo não parecer possessivo.

Deidara - Por que não Danna.

Sasori - Bom pra falar a verdade eu me sentiria totalmente desconfortável em ver um monte de homem te comendo com os olhos.

Deidara - Calma Danna não irá acontecer isso.

Deidara diz dando um selinho rápido no ruivo.

Itachi - Bom se até lá estiver tudo bem claro que vamos.

Itachi dizia encarando Sasori com um olhar feio insinuando que até lá os dois poderão ter brigado.

Sasori - Acredito que estará.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora