Décimo Quarto Capítulo - Revelação

55 3 41
                                    

Sasori estava sozinho dentro do quarto fazendo uma marionete quando derrepente ouvi alguém bater na porta.

Sasori - Oi.

Sasori diz abrindo a porta e vendo Konan que tinha uma expressão seria.

Sasori - Ah.. oi Konan o que deseja.

Konan - Eu queria falar com você no dia que o Dei fez a torta só que não tive tempo.

Konan dizia ainda séria olhando nos olhos de Sasori.

Konan - O Deidara está aí?

Konan dizia tentando ver através de Sasori.

Sasori - Não ele estava na sala do Pain fazendo o relatório sobre o primo dele.

Konan - Entendi...vem cá.

Konan diz empurrando Sasori para dentro do quarto fazendo com que o ruivo caísse sentado na cama.

Konan então se vira para Sasori logo após fechar a porta.

Konan - Por que você fez isso Sasori.

Konan dizia com fúria olhando Sasori que estava sentado na cama.

Sasori - O que eu fiz?

Sasori tinha uma expressão confusa.

Konan - Eu sei que você fez uma aposta com o Tobi envolvendo o Deidara.

Nesse momento Sasori abaixa a cabeça e fica em silêncio ouvindo a azulada.

Konan - Você sabe muito bem que se o Deidara descobrir vai se sentir como um objeto e isso irá foder as emoções dele. Você não penso nisso não Sasori?

Konan dizia falando em tom alto porém não ao ponto de outros escutaram.

Konan - Você não acha que seus atos irá ferir o Deidara?

Sasori - Eu...

Nesse momento Sasori levanta a cabeça.

Sasori - Eu realmente me arrependo só que eu não consigo falar com ele.

Konan - Vocês dormem juntos todos os dias, vocês vivem na mesma casa, vocês sempre conversam, como você pode dizer que não consegue falar com ele, se liga Sasori já se passou um mês e você ainda não falou nada.

Sasori - Eu sei o Itachi também fica me dizendo isso.

Sasori dizia encolhendo os ombros.

Konan - É porque ele está certo.

Konan diz pondo as mãos na cintura.

Sasori - Eu pretendo contar.

Konan - Quando!

Konan ao ver o ruivo abaixa a cabeça e seu rosto parecia mais triste apenas diz.

Konan - Então Sasori a única coisa que eu posso te dizer é que você tem que contar a verdade logo se não vai acabar o perdendo.

Konan diz agachada na frente de Sasori com a mão em seu ombro.

Sasori - Irei tentar falar com ele hoje.

Sasori diz olhando nos olhos da azulada.

Konan - É isso aí Sasori seja firme e sincero.

Konan diz sorrindo para o ruivo.

Sasori - Obrigado por vim falar comigo.

Sasori diz com um sorriso meio forçado porém sincero.

Konan - Você quer uma ajuda.

Amor acima da Arte - SasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora