Zayn ainda estava na sala de arquivos da Scotland Yard mesmo após a noite já ter caído. Ele estava debruçado sobre caixas empoeiradas e muitos, muitos papéis. Ele já tinha afrouxado a gravata e não usava mais o casaco do terno cinza. Tinha passado um bom tempo ali verificando casos antigos em busca de alguma pista que remetesse à essa onda de crimes do Limpador. Naquela tarde, Louis havia, depois de muita conversa, concordado que Harry pedisse informações ao seu velho amigo de adolescência. Zayn, Liam e Niall votaram a favor que Norman Collins ajudasse eles no caso e Louis, muito a contragosto nesse caso, acabou cedendo à democracia.
Liam entrou na sala onde Zayn estava obviamente procurando por ele. quando o viu de longe, teve vontade de simplesmente pegá-lo e levá-lo pra casa. Todos os dias ele se perguntava como era possível ser cada dia mais apaixonado por aquele homem.
— Ei. — Payne tocou os cabelos de Zayn que, concentrado, murmurou algo inaudível enquanto lia alguma coisa. — Por que está aqui ainda? Vamos, te levo pra jantar. — Liam tinha um tom manhoso quando falava perto do ouvido de Zayn, o abraçando por trás, tocando sua barriga e tudo que Malik fez foi suspirar e sorrir. Se deixou abraçar e deitou a cabeça no ombro de Liam.
— Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que isso. — Zayn respondeu com um sorriso preguiçoso, soltando os papéis que tinha em mãos e passando a segurar as mãos de Liam sobre sua barriga. — Mas eu acho que prefiro ir pra sua casa, tomar um banho e ficar com você. — O tom de voz de Zayn fazia Liam querer sair correndo dali com ele e nunca mais voltar.
— Acho que podemos arranjar isso também. — Payne respondeu com mais malícia do que tinha planejado. — Quem sabe eu entre naquele chuveiro com você. — Ele concluiu fazendo Zayn gemer baixinho só de imaginar.
Zayn virou-se de frente para Liam e o beijou com carinho, prolongando o beijo conforme Liam praticamente invadia sua boca deixando tudo muito obsceno — como era mesmo característica dele. Não que Payne não fosse romântico com Zayn, ele era, mas era sua maneira de demonstrar o quanto precisava daquele homem para respirar. Os dois trocavam beijos e carinhos a ponto de ficarem completamente distraídos e alheios ao que lhes acontecia ao redor. Liam já bagunçava os cabelos de Zayn, que estava longe de se importar com aquilo, enquanto Malik passeava as mãos pelas costas do outro, descendo pelo quadril do moreno mais alto que ele e, sem nenhum pudor, apertou a bunda dele fazendo-o gemer baixinho sem parar de beijá-lo.
— Com licença. — Uma voz um tanto atônita e sem graça despertou os dois daquele amasso, fazendo com que se desgrudassem com uma velocidade e força fora do comum. Niall Horan pigarrou antes de continuar. — Me desculpem, eu não tive a intenção... — O loiro estava oficialmente sem graça, mas nada se comparava às feições chocadas de Zayn e Liam.
Zayn respirou fundo e começou a calcular seus prós e contras. Pelo menos era apenas o Niall e não um dos seguranças, ou Louis ou o superior de Louis. Estariam desempregados provavelmente se alguém do alto escalão tivesse visto aquilo. Liam por sua vez, estava tão paralisado que nem sabia por onde começar. Ele limpou os cantos da boca e ajeitou o terno de volta sobre os ombros.
— Nós é que pedimos desculpas. — Zayn disse tentando dar um tom casual àquela conversa. — Nos deixamos levar, foi inapropriado. — Ele concluiu olhando para Liam como se buscasse uma espécie de apoio, mas tudo que Liam fez foi morder o lábio inferior e baixar os olhos.
— Não tenho problemas com isso, só pra deixar claro. — Horan estava corado e era totalmente visível mesmo com a luz de baixa qualidade da sala.
— Está tudo bem, Niall, eu e Liam somos adultos. — Zayn dizia agora enquanto ajeitava a gravata e procurava o casaco do terno para vestir. — Já estávamos de saída, porém agradeceríamos se pudesse manter isso apenas entre nós. — Malik tinha agora um tom mais amigo e chegou mais perto de Niall antes de concluir. — Ainda não contamos a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Sand
Fiksi PenggemarONE DIRECTION - Alternative Universe; Slash; Pairing: Larry [Louis/Harry] / Menções de Ziam [Zayn/Liam] Louis é um competente agente da Scotland Yard que ganhou sua promoção em cima de pegar um famoso hacker inglês que se encontrava agora atrás das...