ALANA FERRARI
Esse apartamento estava tão agitado que ninguém podia imaginar. Não apenas eu, mas também Bianca e Anna estavam ansiosas por uma apresentação importante que nos esperava. Somos três dançarinas e, como dançamos de tudo um pouco, em todos os eventos que participamos, os caras ficam em cima de nós desesperados por uma transa. Pela infelicidade deles, eu e as meninas não somos esse tipo de mulher que sai com homens por puro interesse. Gostamos de fazer o que a gente ama: dançar e aproveitar ao máximo a festa, como beber, dançar livremente, fumar, cantar e tudo que uma mulher faz em uma balada... menos ficar ou sair com caras babacas por aí.
Como mencionei anteriormente, estamos muito ansiosas para nossa apresentação hoje, pois será a primeira vez que vamos nos apresentar a um público conhecido. O evento terá apenas pessoas famosas, a galera que canta mais funk, trap, rap, entre outros. Por esse motivo, estamos extremamente nervosas, já que é a primeira vez que vamos nos apresentar para um público de celebridades. A pressão é imensa, mas a excitação é ainda maior. Queremos impressionar, mostrar nosso talento e, quem sabe, conquistar novas oportunidades no mundo da dança. As luzes, o som pulsante e a energia das pessoas nos motivam a dar o nosso melhor. Afinal, essa é a nossa paixão, nosso momento de brilhar e mostrar ao mundo do que somos capazes.
Enquanto nos arrumamos, a ansiedade e a adrenalina correm soltas. Nossas roupas brilhantes, a maquiagem impecável e o cuidado com cada detalhe do figurino refletem nosso compromisso e dedicação. Sabemos que essa noite pode ser um divisor de águas em nossas carreiras, e estamos determinadas a aproveitar cada segundo. Juntas, somos uma equipe imbatível, apoiando e encorajando uma à outra a dar o nosso melhor. E, independentemente do que aconteça, estamos prontas para subir ao palco e deixar nossa marca.
O evento era um pouco longe de casa, então tínhamos que chegar lá sete horas antes do evento para podermos nos maquiar e fazer nosso último ensaio, e já eram 11:50 da manhã. Bianca e Anna ainda estavam nos seus quartos se arrumando, então minha única opção foi gritar
— MENINAS, EU JÁ ESTOU PRONTA — gritei da sala com minha mala já pronta.
— Eu também já estou — Anna sai do seu quarto trazendo sua mala junto.
— Eu estou terminando calma aí — Bianca fala em desespero... e 10min depois ela aparece — Pronto agora podemos sair — Ela chega na sala com sua mala e já indo abrir a porta.
Primeiro pegamos o elevador para chegar à portaria, depois pegamos o Uber e fomos conversando e pensando em como tudo seria certo.******************************************************************
NOTAS FINAIS:
Não coloquei imagens das personagens pois a intenção é que você faça a sua imaginação.
Comenta e curti se você gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)
General FictionApenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais serei a mesma. (Never be the same - Camila Cabello) ---------------------------------- Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. PLÁGIO É CRIME. 🥇 1. Em Trapper 06/07/23 🥇 4. Em M...