10.

2.1K 100 20
                                    

~Alana Ferrari~

Eu estava terminando de me arrumar, pois em 30 minutos os meninos passariam aqui para irmos ao show. São Paulo estava com um clima quente, então decidi usar um short e um top, pegando uma blusinha a mais, caso esfriasse.

Assim que terminei de me arrumar, esperei uns 5 minutos por Bianca e Anna até descermos para a portaria e aguardarmos os meninos.

Cerca de 3 minutos depois, a van chegou e logo entramos. Minhas amigas, automaticamente, se acomodaram ao lado de seus boys, e eu tive que sentar ao lado do Matheus lá no fundo.

— Tão gatas, hein? — Savinho comentou, enquanto beijava o pescoço de Bia.

— Vocês estão lindos demais! — eu disse, sorrindo.

— Olha só, a Marrentinha dizendo que o Tuê tá lindo? Hoje é o dia! — Matheus falou, olhando para mim e colocando a mão na minha coxa.

— Nossa, Matheus, não posso te dar corda que você já quer me irritar, né? — respondi, revirando os olhos novamente.

— Da última vez que você virou os olhos, eu tive que te beijar — ele sussurrou no meu ouvido, provocante.

Quando eu ia responder, Vini interrompeu.

— Ae, vocês tão com look de dançarinas! Não querem fazer umas graças no palco, não?

— Seria maneiro, um bagulho diferente do que a gente sempre apresenta — Matheus comentou.

— Fazer graça? Se for pra isso, a gente nem vai — Bia disse, cruzando os braços com cara de emburrada.

— A gente vai! Se deixar, a gente mostra o que realmente sabe fazer — Anna afirmou, e os três bateram as mãos em sinal de concordância.

— Aí, que orgulho das minhas meninas! — eu exclamava, fazendo um gesto como se estivesse secando lágrimas de emoção.

— Beleza, a gente aqui sabe bem o que vocês fazem — Matheus riu, e todos se juntaram à risada. — Vão lá e façam o que tiver vontade.

Assim que ele terminou de falar, a van chegou ao local do evento. Não havia ninguém na entrada, pois estávamos entrando pelos fundos. Os meninos ficaram se aquecendo no camarim, enquanto eu e as meninas observávamos e bebíamos água.

Faltavam alguns minutos para o show começar, e Matheus estava determinado a trocar de blusa. Quando vi ele tirando a camisa, tudo e todos os movimentos dele estavam em câmera lenta: ele mexia na corrente do pescoço, se olhava no espelho, passava a língua pelos lábios e colocava a nova camisa, deixando-a meio aberta para exibir seu peitoral.

— Amiga, você tá secando ele nitidamente! — Anna comentou, me tirando do transe.

Apenas pisquei várias vezes e bebi um pouco d'água. Uma moça da produção entrou no camarim e chamou todos nós para nos posicionarmos no palco. Eu e as meninas decidimos que íamos dançar algumas músicas e aproveitar o show.

— Eu vi você me secando enquanto trocava de roupa, gatinha — Matheus sussurrou no meu ouvido, dando um beijo no meu pescoço e logo entrando no palco antes que eu pudesse responder.

O show começou apenas com ele cantando, e logo os meninos entraram. Quando começou a tocar "Groupies", eu e as meninas entramos dançando, animadas.

Quando eles iam começar a cantar "M4", os meninos nos apresentaram ao público. Aquilo era surreal; não tínhamos noção da grandiosidade do momento.

Assim que "M4" acabou, eles começaram a cantar "Mantém", e nós continuamos dançando, nos entregando à energia da música.

Logo, Matheus, que estava sendo Matuê, interagiu rapidamente com o público e começou a cantar "Quer Voar".

No início da música, eles cantavam para a plateia, mas logo Matheus se aproximou de mim, olhando nos meus olhos e cantando com intensidade.

Nessa parte, decidi provocá-lo e mudei a coreografia, fazendo movimentos mais sensuais e ousados. A plateia vibrou, e eu pude ver o sorriso satisfeito de Matheus. Eu não conseguia tirar os olhos dele percebi algo muito mais profundo existia entre nós

==============================
Notas finais: desculpem o capítulo longo ❤️ me empolguei kkk

Se não gostarem das danças não tem problema é só imaginar outra ❤️

Próximo capítulo estará daquele jeito.

Curtem e comentem por favoooor 🥹❤️

Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora