40.

1.6K 75 7
                                    

1 Ano depois

Bom, depois daquele pedido de namoro incrível eu não podia mais ficar em São Paulo, ficar longe do Matheus é como ficar sem luz em casa, então agora estou morando em fortaleza, e claro as meninas vieram comigo. 

Eu abri uma academia com estúdio de dança, vocês me perguntam o por que? Matheus queria está por perto, então ele poderia frequentar a academia enquanto eu trabalhava dando aula de dança. Já havíamos feito clipes juntos, sozinhos e com os meninos também, e agora estamos na Primeira turnê da 30praUm, Matuê e Clara fizeram um projeto grande pra essa turnê acontecer, já havíamos passado por varias cidades do brasil e estamos encerrando agora em Portugal e falando na clara ela ficou feliz em saber que estávamos juntos  e fiquei aliviada por isso.

Eu e Matheus somos muitos reservados, sabemos separar o profissional e o pessoal quando estamos juntos mas também estramos quando precisa fazer algo só. Eu parei de fumar diariamente, apenas quando quero curtir com ele, nada era mais viciante do que ter ele por perto. 

Agora estamos ensaiando para nosso último show da turnê no palco, quanto eu ensaiava com o grupo de dança os meninos ensaiava as músicas.

- Ae acho daora esse show o Tetinho pedir a Bianca em namoro né? - Wiu brinca.

Olho pra ela e ela estava pálida de sem graça, e falando nela Bianca vivia seus altos e baixos com o Clériton, Anna e Wiu namoravam já e eram um grude que só. 

- Para de estragar meus esquemas mano - Teto fala e todo mundo ri menos a bia 

- O carai tu ia pedir memo? - Matheus pergunta 

- É claro - ele chega na Bianca - Eu ia te pedir hoje mas como o Wiu estragou tudo, vou pedir agora, quer ser minha pra sempre? - todo mundo grita "aceita" e ela diz sim - só não te dou aliança agora porque ficou no hotel 

- O Wiu estragou o role todinho do menino - falo rindo 

- Ah mano nem sabia véi - wiu fala chateado

- Vou aproveitar então e pedir a Alaninha em casamento - Matheus fala e eu sabia que ele estava brincando pois eu odiava esse apelido que ele havia me colocado 

- Você nem brinca com isso Matuê - respondi nervosa

- Chamou até de Matuê oia - Teto diz e todo mundo zoa 

- Ah você não ia aceitar? - Ele vem até meu lado e me abraça por trás deixando um beijo no pescoço 

- Isso não se brinca Matheus - respondi 

- Um dia eu vou te pedir, e nem ta longe - ele fala e eu olho pra ele seria - vamo ter uma filha então? 

- Você ta cheio de gracinha hoje né - ele sorri e eu me deixo por vencer - com você eu quero tudo meu amor - ele me beija 

- Eu te amo tanto 

- Eu também te amo Matheus. 

Que sorte a nossa termos um ao outro, um filme passou em minha cabeça desde o dia que conheci ele até estarmos assim, juntos, em uma turnê, fazendo o que cada um gosta e planejando o futuro, a Alana de um ano atrás não acreditaria em nada disso se soubesse, minha vida sem esse homem não faz mais sentido nenhum, e o futuro nos espera. 

Fim.

==========================================================================

Está rolando mais uma fic do tuezin do 085 no meu perfil!!

🎉 Você terminou a leitura de Never Be The Same | MATUÊ (em revisão) 🎉
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora