14.

1.8K 83 9
                                    




- Senhores passageiros, pedimos a todos que coloquem o cinto pois iremos pousar em Fortaleza.

Escuto a voz da aeromoça informando que íamos pousar, olhei no relógio e era 7 horas da manhã, começo a sentir um frio na barriga e sabia que não era pelo pouso e sim por ansiedade, precisava acreditar que era pelo evento mas sabia que era por causa de uma pessoa e eu rezei o caminho inteiro para não me encontrar com ele.

Havia me perdido em meus pensamentos enquanto as meninas estavam empolgadas com a cidade, quando percebi já estávamos no hotel hospedadas.

toc...toc

Vejo a Bianca abrir a porta.

- Nick - falo e vou até ele o cumprimentar

- Oi Alana, como vocês estão? - Nick entra no quarto e as meninas o cumprimenta também

- Estamos bem, obrigada pela hospedagem, aqui é lindo - falo agradecendo

- Ah que bom que gostaram...meninas o evento seria amanhã mas tivemos que adiantar para hoje, tem algum problema para vocês?

Olho pras meninas e vejo o olhar de assustadas.

- Até da mas precisamos saber quais artistas estarão lá para ver se temos coreografias e pensar nos detalhes - falo andando de um lado pro outro

- Vou te mandar a lista das pessoas que estarão lá - ele pega o celular e escuto meu celular tocar - o evento começa as 22 horas, me ajudem meninas.

- Relaxa iremos conseguir - Bia fala

- O carro virá pra buscar vocês, vou indo, até mais tarde - Nick sai do quarto

Pego meu celular e vejo a lista que ele havia mandando com os nomes.

Lista Principal

Xamã

Hungria Hip Hop

L7nnon

.

.

Matuê

Teto

Wiu


Quando vi o seu nome senti tudo em mim ficar gelado, eu precisava fazer alguma coisa para não perder o foco, sabia que nessas festas ia rolar todo tipo de droga, alguma coisa eu iria precisar me ajudar.

Ficamos ali planejando todas as nossas apresentações até dar o horário de se arrumar.

 Ficamos ali planejando todas as nossas apresentações até dar o horário de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look)

Sentada no sofá esperando as meninas ficarem prontas e o carro chegar, até Anna sentar do meu lado.

- Ta assim por causa dele né? - ela pergunta e apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes - não adianta negar.

- Eu preciso focar na gente, ele não importa, até porque não nos falamos - falo e olho pro celular

- Não se falam desde o último dia que se viram? como assim? - pergunta novamente e eu não respondo só levanto a sobrancelha - Talvez ele esteja esperando você mandar uma mensagem.

- Anna de verdade isso não importa e eu não me importo, se ele não quis mandar mensagem não será eu que vou mandar, amiga não quero falar disso tudo bem? - falo e ela me abraça

- Ok, fica tranquila hoje vai dar tudo certo - ela fala e meu celular apita

Vejo a mensagem do Nick informando que o carro tinha chegado, chamo a Bia e logo descemos para entrar no carro.

O evento não era tão longe, assim que chegamos entramos logo para uma sala reservada e nos preparar. Não sei o que me espera

 Não sei o que me espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora