MATUÊ
Sentado em uma das mesas principais no meio da boate, as apresentações não me chamaram a atenção até tocar a música do Teto e três mulheres aparecerem dançando. Eu, Teto e Wiu não piscávamos os olhos em nenhum momento, observando fascinados. Elas trocavam de lugar a cada música, e meus olhos se focaram apenas na morena de cabelo liso. A forma como ela se mexia era de outro mundo; cada movimento dela exalava uma combinação perfeita de rapidez e sensualidade. Quando minha música tocou, fiquei ainda mais impressionado. Ela se movia com uma confiança e graça que me deixavam hipnotizado.
Assim que elas terminaram de dançar, todo mundo levantou para aplaudir.
— CARAI, ESSAS MINA ARREBENTAM! — Teto gritou para mim e para Wiu, ainda extasiado.
— MANO, ELAS DANÇARAM A MÚSICA QUE LANCEI HÁ POUCO TEMPO! — Wiu falou, incrédulo.
— A GENTE TEM QUE BOTAR ELAS EM UM CLIPE NOSSO — Teto disse, enquanto observávamos elas saindo em direção a algum lugar da boate. Logo depois, nos sentamos.
— Vocês viram a morena de cabelo liso? Que gata — disse, pegando um beck para fumar.
— Ela era gata, maaas a loirinha era mais — Teto falou, pegando seu drink e bebendo.
— Olha, eu concordo com vocês dois, maas uma morena de cabelo cacheado não tem coisa melhor — Wiu disse, e começamos a rir.
— Se elas ficarem pro After, vamos trocar umas ideias com elas, beleza? — sugeri, e os dois concordaram.
Não sei se era a erva, só sei que fiquei fissurado nela. Precisava saber seu nome, saber o que ela faz e, claro, sentir seu beijo. A noite ainda estava apenas começando, e eu não ia deixar essa oportunidade passar. A energia da boate, o brilho das luzes e a música alta criavam um clima perfeito para uma noite inesquecível. Eu sabia que tinha que agir, e o desejo de conhecê-la mais de perto me dava uma adrenalina que eu não sentia há tempos.
Essa noite tem chão ainda, e ninguém nega o Tuezin aqui. Eu estava decidido a descobrir mais sobre aquela morena misteriosa e a fazer dessa noite uma das mais memoráveis da minha vida.
================================
Notas finais: Capítulo curtinho mesmo pq o próximo capítulo vai ser melhor.
Comenta e curti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)
Ficción GeneralApenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais serei a mesma. (Never be the same - Camila Cabello) ---------------------------------- Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. PLÁGIO É CRIME. 🥇 1. Em Trapper 06/07/23 🥇 4. Em M...