~Matuê on~
Ver ela sentando em mim era uma maravilha, sua bunda fazia mágica, que sorte a minha ter encontrado essa mulher.
Não aguento e decido ajudar segurando em sua cintura deixando os movimentos mais rápido.
- Aí..Tuê...huum - ela geme
- Porra, aí você me mata
Essa mulher quer me matar com esses gemidos dou um tapa na sua bunda e decido tirar ela de cima de mim voltando a ficar por cima metendo rápido e com força, pra abafar seus gemidos eu beijo ela, aquela sensação de meter e beija-la me fez sentir mais desejo por ela e alguns minutos ali sentir que iria gozar.
- Amor...vou gozar de novo - ela sussurra
Não aguentei e gozamos juntos, beijo ela mas dessa vez com calma.
Me jogo pro lado, deitando também, apenas ouvindo nossas respiração ofegantes, me viro ficando de frente pra ela e ela apenas vira sua cabeça pra me olhar.
- Quer tomar um banho? De novo - proponho e damos risada da situação
- Quero se for de banheira - ela fala
- Depois disso tudo eu te dou o mundo se quiser minha vida - rimos de novo e me levanto indo até o banheiro.
Ligo a banheira e volto pro quarto vendo ela olhar pro nada.
- Você é minha perdição sabia? - falo e sento do seu lado
- Eu? Quem faz as coisas aqui é você e não eu - ela fala e senta na cama
- Eu não faço nada, você que é marrenta demais pra perceber que eu quero você - olho diretamente em seus olhos
- Se prometer não me machucar eu sou sua - me surpreendo com sua resposta
- Eu nunca te machucaria
- Hum, espero....tá pronta a banheira - ela corta o assunto
- Está sim, vem - levanto e puxo ela
Entramos no banheiro e desligo a água, logo entrando na banheira sentando e ajudando ela entrar sentando de costa pra mim.
Beijo seu ombro e ela suspira.
- Aí senhor Matheus vulgo Matuê, o que faço com você em? - percebo que ela estava pensando alto
- Assume que você me quer pra sempre que tudo flui meu amor - beijo seu pescoço
Ela afasta e vira pra mim
- Engraçado como você diz as coisas como se fosse fácil de lidar - sorri e se aproxima do meu rosto
- Mas quanto o assunto é eu e você é sim fácil de lidar, você que está complicando - sussurro e ela apenas sorri me beijando
Nosso beijo ficou mais intenso e sabíamos que íamos transar ali, e foi o que aconteceu.
***
Acordo com meu celular vibrando, pego ele e vejo que era 14h, havia uma ligação perdida e mensagem dos meninos perguntado se eu não ia sair do quarto, apenas ignoro e devolvo o celular pra mesinha.
Me viro pro lado e vejo ela dormindo, começo a lembrar da nossa madrugada intensa e morrendo de medo dela acordar e dizer que é pra fingir que nada disso aconteceu, por um lado entendia seu medo de gostar de alguém que tem uma vida agitada como a minha, não entendia como que alguém de uma forma tão rápida me deixou assim envolvido, eu só queria ela na minha vida e nada mais, o que me deixava feliz era que o Matheus causava sensações nela e não o Matuê e era isso me deixava feliz.
Ela se movimenta na cama e me abraça ainda com os olhos fechados ela mexe a cabeça e abre os olhos aos poucos percebendo que estava acordado.
- Bom dia Sr. Matheus - sussurra com a voz rouca
- Bom dia Sra. Alana - beijo sua testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)
General FictionApenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais serei a mesma. (Never be the same - Camila Cabello) ---------------------------------- Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. PLÁGIO É CRIME. 🥇 1. Em Trapper 06/07/23 🥇 4. Em M...