ALANA FERRARI
Havíamos acabado de chegar no local do evento, que era mais parecido com uma boate do que com um salão de festa. A gerente do lugar nos recepcionou e nos levou até nosso "camarim" para nos arrumarmos, mas antes de pôr a roupa, eu e as meninas fomos dar uma olhada no espaço e fazer nosso último ensaio.
— A última música vai ficar legal, e podemos aproveitar os poles dance que tem no meio do corredor — Bianca falou, observando o ambiente.
— Sim, e ficamos perto uma da outra — Eu disse, observando as mesas e percebendo que em algumas têm nomes.
— Alana fica no meio, eu atrás e Bia na frente — Anna sugeriu, e nós concordamos.
Terminamos de ensaiar e voltamos para o camarim para terminar de nos arrumar.
Às 20h o evento começou. Não vimos quem eram as pessoas, pois ainda estávamos no camarim. Enquanto um grupo de dança se apresentava, eu e as meninas conversávamos.
— Estou nervosa — Anna disse, andando de um lado para o outro.
— Nós três estamos, mas quando pisarmos lá, vamos nos soltar e mostrar o que a gente sabe fazer — Disse, tentando amenizar nosso nervosismo.
— Meninas, vocês entram daqui a 20 minutos — A organizadora do evento avisou.
Nos ajeitamos e demos os últimos retoques no figurino, seguramos as mãos uma da outra e fomos nos posicionar. Assim que o outro grupo terminou de se apresentar, as luzes se apagaram e entramos em ação.
Primeira música — Bianca no meio, eu na direita e Anna na esquerda. "M4" - Teto feat Matuê
Enquanto dançávamos e sentíamos vários olhares sobre nós, percebemos que Teto, Matuê, Wiu e Kweller estavam nos assistindo. Eu não me importei tanto, mas sabia que a Bia e a Anna sim, que eram fãs dos meninos.
Assim que a primeira música acabou, a segunda veio em seguida e todos já estavam agitados com a gente.
Segunda música — Eu no meio, Bia na esquerda e Anna na direita. "Quer Voar" - Matuê
Eu não tinha tempo para pensar no que as pessoas estavam achando de nós, mas sabia que estavam adorando cada passo. Tive a sensação de que alguém estava me observando fixamente, mas ignorei mesmo assim.
Terceira música — Anna no meio, eu na direita e Bia na esquerda. "Felina" - Wiu & Ryan SP
Essa era a nova música do Wiu, ninguém esperava que ela tocasse. Anna havia mudado a coreografia cinco dias antes, porque quando a música foi lançada, ela decidiu ajustar a dança.
Quarta e última música — Pole dance. "202" - Kweller & Enzo Cello
A última música foi de sentir toda a atenção voltada para nós. Uma música lenta e sensual fez todos pararem para nos observar. Em um passo que precisei ir para o chão, meus olhos se encontraram com os dele, e foi aí que senti um choque percorrer todo o meu corpo.
*****************************************
Notas finais:
Galera como a história está em revisão, algumas coisas eu tirei e outras acrescentei.Comenta e curti se você está gostando ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)
General FictionApenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais serei a mesma. (Never be the same - Camila Cabello) ---------------------------------- Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. PLÁGIO É CRIME. 🥇 1. Em Trapper 06/07/23 🥇 4. Em M...