Eu havia ficado surpresa com a atitude dele, não espera nada daquilo, mas não tinha pra onde correr né?
Assim que entramos no apartamento fomos direto pro corredor dos quartos, sentido o dele.
- Posso pelo menos tomar um banho? - pergunto.
- A vontade, mas não pense que vai fugir de mim, se demorar vou atrás de você. - me deu um selinho e entrou no seu quarto.
Vou direto pro meu e entro direto o banho novamente pensado mil coisas.
Dessa vez eu vou deixar rolar, não vou esquecer da forma que ele cuidou de mim e de suas palavras depois daquela festa, hoje ia ser diferente e vou me entregar.
Término meu banho rapidamente e coloco apenas uma grande que cobria meu corpo e uma calcinha, passo um perfume e vou pro seu quarto.
Entro e dou de cara com ele sentado na cama bolando um dos seus temaki como ele dizia, percebo que havia tomado banho também. Sento do seu lado mas de frente pra ele.
- Que bom que não correu de mim - ele me olha e volta a sua atenção ao beck
- Não sou tão horrível assim - olho para ele
- Eu sei que não - termina de bolar - e aí vai começar a dançar? - acende
- Carai mano, nem cheguei direto aqui, deixa eu fumar também - rimos juntos
- Adoro te irritar - ele me passa o beck
- Percebi - dou umas tragadas - que horas são?
- É 00:40 por que? - ele pergunta me olhando
- Nada, só pra mim saber que altura do som - devolvo o beck pra ele e saio da cama.
Pego uma cadeira que havia ali no seu quarto colocando de frente pra cama e conecto meu celular em sua caixinha.
Nenhuma das minhas danças me deixavam satisfeita para mostrar, então pensei em improvisar colocando a própria música dele Gorilla Roxo em slowed.- Pronto? - pergunto pra ele
- Tue já nasceu pronto - se acomoda na cama e volta a fumar
Decidir deixar a música me levar então sentei na cadeira e dei play.
A erva que havia fumado dele me deixava mais que relaxada, a música começou e nem reparei nos movimentos que fazia, apenas sentia meu cabelo balançar, fazendo uns rebolados devagar, abria as pernas as vezes e minhas mãos deslizando meu corpo.
Quando a música estava pra acabar meus olhos estavam fechados, sinto seus lábios tocarem os meus e em um movimento rápido ele me pega no colo me levando direto pra cama ficando por cima de mim.
- Você não tem noção do quanto você é linda - Sussurra em meu ouvido
Eu dou apenas um sorriso, o efeito da maconha já estava a flor da minha pele.
Ele voltou a me beijar, um beijo calmo mas intenso, sua mão entrava na minha blusa e subia me fazendo tirar e ficar nua e voltando a me beijar decidindo fazer trilha de beijo indo pro meu pescoço dando uma chupada ali, sabia que iria ficar roxo, e chegando nos meus seios.
Um lado ele colocou na boca e o outro ele apertou, me fazendo soltar um gemido e ele sorri sobre os dentes e chupa o outro lado, já sabia que estava toda molhada, ele volta a trilha de beijos beijando minha barriga chegando na minha calcinha, apenas me olha e tira ela.
- Eu amo te causar isso, olha - passa um dedo na minha bct e eu só suspiro
Sem pensar ele começa a me chupar de uma forma inexplicável
- Huuuum...meu...que - tento falar mas ele enfia um dedo - Aa..ah Ma..the..
Ele fazia movimentos rápido com o dedo e com a língua, eu iria gozar logo, meu orgasmo estava perto e meu gemidos querendo aumentar
- Eu...eu...vo..ou
Meu orgasmo chega e minhas pernas tremem, ele sobe novamente pra cima e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto
- Você é tão gostosa sabia? - ele tira o short que vestia
Assim que ele tira, eu empurro ele pro lado da cama me fazendo ficar por cima, deixando beijo pelo seu corpo me fazendo lembrar que eu amava cada tatuagem dele, chegando no seu pau que estava duro demais coloco em minha boca.
Ouvir seus gemidos me deixava excitada, seguro em minha mão e faço movimento de vai e vem junto com a boca, fico ali por alguns minutos mas minha vontade de sentar foi maior, então paro com de chupa-li e ele faz cara de reprovação, volto pra cima e sem pensar coloco dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)
General FictionApenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais serei a mesma. (Never be the same - Camila Cabello) ---------------------------------- Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. PLÁGIO É CRIME. 🥇 1. Em Trapper 06/07/23 🥇 4. Em M...