O festival estava lotado e a multidão estava pronta para ouvir as batidas dos melhores artistas de rap, trap e funk do momento, estávamos já no camarim curtindo até da o horário deles se apresentarem, percebi ele inquieto andava de um lado para o outro.
- Tá tudo bem? parece ansioso - perguntei
- Estou, eu só tô um pouco pouco ansioso mesmo, ver se vai dar tudo certo - ele diz nervoso
- Te entendo mas você faz isso a anos, claro que vai dar certo - coloco meus braços em volta do seu pescoço
- Hoje vai ser diferente, você vai ver - me beijou.
À medida que o horário se aproximava, eu mal podia conter minha ansiedade parecia que nunca havia dançado antes, mas quando chegou a hora da apresentação de Matuê, eu fiquei ainda mais nervosa.
- 5 Minutos para vocês entrarem - uma mulher do evento entrou no camarim informando e logo saímos.
Ele entrou no palco com tanta energia junto com os meninos, com a multidão gritando seu nome, e eu o segui, pronta para dançar. Nós nos olhamos por um momento, e eu pude sentir a química entre nós, mas ainda havia aquela barreira que me impedia de assumir o quanto o queria para sempre.
Enquanto dançávamos, eu podia sentir a emoção em suas letras, e isso só aumentava minha admiração por ele. Quando chegou a hora de "Anos Luz" sua última música ele se aproximou de mim e disse em meu ouvido:
- Eu preciso te dizer algo
Eu olhei para ele, surpresa, mas empolgada para ouvir o que ele tinha a dizer. Matuê deu um passo para trás e disse:
- Ae segura o som ai - o DJ dele deixou o som baixo e eu parei de dançar - Ae Rapaziada, quem é meu fã aqui sabe que eu não gosto da minha vida exposta e tals, esses dias atrás me envolveram em uma polêmica que não era verdade e eu disse que já tinha alguém - pensei comigo "ele não ta fazendo isso né" - Eu conheci alguém muito especial, alguém que conquistou meu coração de uma maneira única e especial. Ela é uma dançarina incrível, linda e talentosa - Todo mundo começou a gritar na plateia já olhado pra mim - mas o que mais me encantou nela foi a forma como ela é autêntica. Eu confesso que não foi fácil conquistar o coração dela. Eu tive que me esforçar bastante e mostrar o meu melhor lado, mas desde o começo sabia que era o amor da minha vida, ela me mostrou um mundo novo, um mundo de cores vibrantes, ela é uma pessoa incrível, com um coração enorme e uma alma cheia de luz. Assim como gostei dela rápido, ela gostou de mim muito rápido também, o que me deixou muito feliz e grato, e eu não sei mais viver sem ela. Ela é a minha companheira, minha parceira em tudo até no verde - todos riram - e é meu amor, Ela é o meu mundo - eu já estava em choro com cada palavra e ele pegou minha mão - Alana, eu gosto muito de você e queria saber se você quer ser minha namorada?".
Ele tirou um par de aliança do bolso e eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, não conseguia parar de sorrir enquanto respondia - Sim, claro que quero.
A multidão aplaudia enquanto Matuê me beijava em frente a todos.
- Eu quero dizer a vocês, que se vocês encontrarem alguém assim, alguém que faça seu coração bater mais forte, não deixem essa pessoa escapar. O amor é a coisa mais preciosa que temos nesta vida. Obrigado por me permitir compartilhar um pouco do meu coração com vocês, Valeu galeraa - ele encerrou o show
Eu me senti tão sortuda por estar com ele, mesmo que soubéssemos que teríamos nossas dificuldades. Mas no momento, tudo o que importava era que finalmente estávamos juntos, e nada poderia nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same | MATUÊ (em revisão)
General FictionApenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais serei a mesma. (Never be the same - Camila Cabello) ---------------------------------- Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. PLÁGIO É CRIME. 🥇 1. Em Trapper 06/07/23 🥇 4. Em M...