Naruto estava entristecido, muito mais do que estivera nos últimos tempos. Kushina estava se culpando, pensava que não deveria ter contado toda história da família até ali, imaginando que o estado emocional do loiro mais novo se devia às recentes descobertas. Apenas Sasuke e o próprio Naruto sabiam a verdade. O alfa evitou qualquer contato com o loiro, sentia-se magoado, jamais imaginaria que Naruto pudesse vê-lo daquela forma insensível e egoísta. Um monstro capaz de deixar seu ômega ser agredido e não fazer nada.
O moreno se ocupou de evitar que aquele sonho pudesse se realizar, Sasuke concentrou-se no planejamento da segurança do casamento, dando ordens expressas para evitar qualquer invasão ou algo minimamente parecido com o que acontecera no maldito sonho do ômega. O alfa chamou os melhores seguranças da Anbu para o evento, atitude que atraiu a atenção dos Uchihas mais velhos.
━━━ Sasuke eu estou um pouco assustado com sua mudança de comportamento. Até ontem você deixava toda a responsabilidade do evento sobre nossas costas e de repente... você decidiu participar das decisões e opinar. - Fugako iniciou o assunto um tanto surpreso. ━━━ Não que eu esteja reclamando, longe de mim, apenas estou surpreso com sua mudança de atitude repentina. Aconteceu algo que eu não sei?
━━━ É o meu casamento pai, e depois de tudo que eu fiquei sabendo, não vou dar chance que alguma coisa aconteça com o Naruto, querendo ou não, ele é minha responsabilidade. - o Uchiha mais novo respondeu com convicção, arrancando um sorriso do patriarca.
━━━ Você está preocupado com seu ômega, fico feliz em ver que você não é tão insensível e egoísta quanto deixa transparecer. - Fugako elogiou e saiu do cômodo, deixando Sasuke e os outros Uchihas. Apenas Itachi notou que o comentário do patriarca deixou Sasuke ressentido.
━━━ Você não me engana Sasuke, aconteceu alguma coisa, tudo bem você não querer falar, mas aconteceu. - Shisui disse dando de ombros.
━━━ Se quiser conversar, estamos aqui, Sasuke. - Madara disse antes de deixar o cômodo com seu irmão mais novo, Izuna e seu sobrinho Shisui. Apenas Sasuke e Itachi permaneceram ali, discutindo sobre a segurança, formando um perímetro seguro que rodeia toda a mansão do clã Konohagakure.
━━━ Chame todos da Anbu, mas deixe que Sakuno e Kakashi Hatake, Ay e Killer Bee, Zabuza e Mifune sejam encarregados das equipes. - Sasuke concluiu como quem dita uma sentença.
━━━ Você escolheu os melhores hein! - Itachi exclamou em um tom desconfiado. ━━━ Realmente está tudo bem com você, Otouto? - o mais velho perguntou novamente fazendo Sasuke suspirar. Não passou despercebido pelo mais velho o olhar magoado do irmão caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu ! Pra Sempre Meu
FanficREESCREVENDO... Quando eu completei 18 anos, minha vida mudou radicalmente. Nada que eu não tivesse previsto. Porém nunca imaginei que seria assim. Nasci em uma das famílias mais importantes do Japão, minha mãe, a única ômega Lúpus da família Uzuma...